Você verificou as taxas de juros. Você olhou para os diferentes tipos de conta. Você conhece todas as diferentes maneiras pelas quais terá acesso ao seu dinheiro. Você sabe como fazer um depósito. Você verificou a legitimidade do banco escolhido. Mas como você realmente abre essa conta?
- Seu novo banco terá um formulário online para você preencher. Você precisará preencher o formulário e fornecer algumas informações pessoais. Para um residente na Europa, geralmente você precisará fornecer um número de segurança social, bem como sua data de nascimento. Você também terá que fornecer as informações da sua carteira de motorista online. Com as leis de segurança interna em vigor hoje, os bancos e outras instituições financeiras devem conhecer seus clientes. Uma das maneiras mais fáceis de cumprirem os requisitos é com as informações da carteira de motorista.
- Normalmente, você terá que imprimir o formulário, assiná-lo e enviá-lo pelo correio. Você pode ser solicitado a incluir uma cópia de sua carteira de motorista também. Você terá que concordar com os termos com uma assinatura eletrônica. Freqüentemente, esse é um botão em que você precisa clicar se leu e concordou com os termos. Você deve ler os termos. Você concorda com certas regras e concorda em aceitar a responsabilidade por suas ações em relação à conta.
- Pode levar alguns dias a algumas semanas para que a conta seja realmente aberta. Isso cobre o tempo necessário para você enviar a inscrição pelo correio, o banco para processá-la e, em seguida, notificá-lo. Agora a conta está aberta e você precisará transferir seu dinheiro para sua nova conta. Você já deve saber como fazer depósitos em sua nova conta. Se você precisa enviar um cheque pelo correio ou pode transferir dinheiro online, você deve usar o método com o qual você se sentir mais confortável.
- A parte mais difícil desse processo é escolher o banco. Você deseja ter certeza de que o banco oferece as opções de que você precisa. Pode ajudar na sua pontuação de crédito se você mostrar um histórico com sua instituição financeira. Isso não se aplica apenas a cartões de crédito e outros credores, mas também é útil ter um longo histórico com um banco. Portanto, certifique-se de ter escolhido seu banco com sabedoria. Faça sua pesquisa e tente não ficar pulando de banco em banco.
- Certifique-se de verificar suas declarações regularmente. É uma ótima ideia equilibrá-los. Isso não apenas ajuda você a controlar seu dinheiro, mas também a monitorar a conta para garantir que não haja erros bancários. Independentemente da qualidade do seu banco, às vezes acontecem erros. Quanto mais cedo você pegá-los, mais fácil será corrigi-los.