O piso Pergo é semelhante ao piso de linóleo. A única diferença é que o pavimento Pergo não necessita de cola ou qualquer tipo de adesivo para o instalar, o linóleo e quase todos os outros pavimentos o fazem. Como o trabalho não requer adesivo, você pode ter certeza de que instalá-lo não será bagunçado, muito fácil, barato e muito divertido.
Pergo floor
Agora, se você não sabe o que é o piso Pergo, então você deve saber que é realmente uma marca de piso de madeira que não é realmente de madeira. Pode parecer e parecer, mas não é. Além disso, esta marca é uma das poucas marcas que não possuem cola.
Com isso resolvido, aqui estão as etapas a seguir para instalar o piso Pergo:
Comece com dimensões. A primeira etapa do processo de instalação envolverá a medição do piso. Meça a largura e o comprimento de todo o piso e multiplique-os. O resultado será a área quadrada da sala. Anote esse número ao ir até o centro de hardware local ou de material de reforma e comprar o revestimento Pergo e a base de que você precisa. Lembre-se que o piso Pergo virá em pranchas com cortes padronizados. Certifique-se de comprar extras e de ter uma mesa ou serra circular em casa para fazer certos cortes. Tecnicamente, você colocará o piso em um piso de flutuação livre. Isso significa que haverá uma lacuna de cerca de um quarto de polegada da parede e do chão. Dito isso, você definitivamente terá que fazer cortes mais tarde.
Rolarpara forado underlayment. O underlayment é fundamental no processo de instalação. Você precisará disso para que as placas Pergo adiram ao chão. Isso servirá como a segunda camada de proteção entre o piso Pergo e o piso nu. Dito isto meça e corte o forro de acordo com as especificações da área do piso, certificando-se de que deixa uma folga de 0,60 cm em todos os lados e áreas da parede. Enrole a base no chão e prenda-a com fita adesiva.
Instale as placas pergo. Corte as placas nas dimensões relevantes para a área do piso, novamente com o corte de 0,60 cm nas bordas. Agora, a técnica aqui é travar cada placa no lugar semelhante a um quebra-cabeça. Isso é feito para que as placas permaneçam interligadas nas ranhuras, sem chance de saltar. Agora, isso leva algum tempo para se acostumar, mas em essência, vai depender da precisão de seus cortes. É por isso que usar uma mesa ou serra circular é fundamental. Ao montar cada placa, leve o tempo que desejar, pois travar cada placa no lugar pode ser muito demorado. Mas, assim que você pegar o jeito, a instalação será fácil e rápida.
Assim que colocar cada placa no lugar, sem espaços entre as placas, você verá que o piso parece novo.