Como fazer sua própria cremalheira de gravata?

Isso significa que sete orifícios de pinos devem caber confortavelmente em uma cremalheira de gravata com 30
Isso significa que sete orifícios de pinos devem caber confortavelmente em uma cremalheira de gravata com 30 centímetros de comprimento, em cada lado do comprimento da cremalheira.

Para os profissionais, a gravata é uma parte necessária do guarda-roupa. Conforme você atualiza seu guarda-roupa, sua coleção de gravatas pode ficar bem grande. Em vez de colocar a gravata ao acaso em torno de seus paletós e ternos ou no cabide, crie seu próprio porta-gravatas especialmente projetado para suas gravatas. Veja como.

  1. Prepare a madeira. Você precisará de um pedaço de madeira com pelo menos dez centímetros de largura e sete centímetros de espessura. O comprimento da madeira varia, dependendo do número de amarrações que você colocará no rack. Normalmente, no entanto, ele vai variar de 30 cm de comprimento a 50 cm de comprimento. Para um número muito grande de gravatas, você pode optar por porta-gravatas com 60 centímetros de comprimento. Pegue uma lixa e use-a para amaciar as bordas da madeira, que não deve ter nenhum nó que possa se prender no tecido da gravata.
  2. Marque os orifícios dos pinos. Em seguida, pegue um lápis e use-o para identificar os locais dos furos, que devem ter intervalos de uma polegada e meia. Isso significa que sete orifícios de pinos devem caber confortavelmente em uma cremalheira de gravata com 30 centímetros de comprimento, em cada lado do comprimento da cremalheira.
  3. Faça os furos dos pinos. Em seguida, pegue uma broca e use-a para fazer os orifícios reais. A broca de quarto de polegada funcionará para criar orifícios para o suporte de empate. A profundidade dos furos para os pinos deve ser de meia polegada de comprimento, que pode ser calibrada na broca.
  4. Corte os pinos. Em seguida, crie seus próprios pinos que serão usados para prender os laços. Eles serão feitos de um pedaço de tarugo de madeira que foi cortado em pedaços de três polegadas. Certifique-se de que as peças finais do passador se encaixem nos orifícios. Caso contrário, você precisará aparar as pontas para que caibam nos orifícios. Normalmente, entretanto, os tarugos podem ser adquiridos em uma variedade de formas e tamanhos.
  5. Cole os pinos. Para prender os pinos reais nos orifícios, você precisará aplicar cola de madeira nos pinos. Segure os pinos por alguns segundos para permitir que a cola faça efeito e depois deixe os pinos secarem por alguns minutos, dependendo do tipo de cola que você está usando.
  6. Mancha o rack. Se você planeja decorar seu porta-gravatas com verniz, agora você pode aplicar o verniz. Aplique primeiro uma tinta leve no porta-gravata, para realçar a cor e o grão da madeira, e quando a mancha secar, aplique uma camada de verniz para proteger a madeira.
  7. Prenda os ganchos. Finalmente, coloque um único gancho para casacos no topo do porta-gravatas.

Por meio dessas etapas, você pode criar sua própria cremalheira de gravata do zero. O porta-gravatas não é apenas um projeto doméstico fácil, mas também economiza muito dinheiro com a compra de porta-gravatas pré-fabricados na loja de departamentos.

Artigos relacionados
  1. Como reformar sua cozinha com melhorias básicas na casa?
  2. Como marcar seu padrão de vitral no vidro?
  3. Como cumprir os padrões de design da escada?
  4. Como fosco e enquadrar uma imagem?
  5. Como medir o hardware do gabinete?
  6. Como fazer um mosaico em um vaso de flores?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail