Não se pode falar sobre casas em Cape Cod sem evocar um sentimento de orgulho. Por um lado, o Cape Cod é um dos estilos mais antigos e populares da Europa, o esteio do boom imobiliário pós-Segunda Guerra Mundial. Mais do que isso, o estilo Cape Cod desenvolveu uma personalidade distinta, influenciada por suas raízes na Nova Inglaterra e seu passado com pedigree. Os habitantes da Nova Inglaterra tinham um profundo interesse por religião e educação, o último encontrando expressão em uma série de centros de ensino superior: Harvard (1636), Yale (1701), Brown (1764), Dartmouth (1770), Amherst (1825), MIT (1861) para mencionar alguns. Durante dois séculos, desde o desembarque do Pilgrim em 1620, a Nova Inglaterra foi uma região peculiar e autoconsciente que, por um tempo, brincou com a ideia de estabelecer sua própria nação independente. Sehoje os proprietários de Cape Cod têm um carinho especial pelas suas casas, não é difícil perceber porquê. Também não é difícil entender por que os proprietários do Cabo gostariam de ver suas casas decoradas dessa maneira. Aqui estão algumas dicas de decoração de capas:
Passo 1
Lembre-se: se não tiver guarnição branca, não é bacalhau. O acabamento externo, a varanda e até as venezianas devem ser brancas. O mesmo acontece com o acabamento interno, a lareira e até mesmo as portas e armários.
Passo 2
Ao trabalhar com cores, você pode escolher apenas duas ou três e, em seguida, preencher com neutros. Escolha a cor das áreas maiores primeiro. Tente obter uma transição de cores perfeita de sala em sala. Ceda ao desejo de entrar em um toque ousado de cor.
Etapa 3
O piso de madeira aumenta a sensação do bacalhau. Escolha madeiras de cor clara, especialmente aquelas com uma aparência desgastada. Sotaque com tapetes. Se o orçamento for um problema, você pode se contentar com laminados.
Passo 4
Você pode pintar ou lavar os móveis de branco. Em seguida, realce com cores em seus travesseiros decorativos, almofadas e tapetes. Você pode até considerar mudar periodicamente a combinação de cores simplesmente por ter almofadas, mantas, cortinas e tapetes decorativos com cores diferentes.
Sua cozinha é como você a faz. Simplesmente porque o Cape parece melhor quando você tem armários embutidos, parede cremalheira do vinho, e cornijas que parecem que são 150 anos de idade não significa que você não pode ter uma máquina de gelo ou a última palavra em sistemas de som, além para sua geladeira e TV de plasma. O segredo? Esconda-os. Observe, no entanto, que a mistura do antigo lado a lado com o novo pode criar um contraponto agradável. Às vezes, tudo o que é preciso é engenhosidade. Os componentes estéreo, fios e alto-falantes podem ser cuidadosamente embutidos nas paredes e operados por controle remoto. A TV de plasma widescreen pode ser camuflada com arte na parede.
Etapa 6
Para sotaques, você pode considerar visitar lojas de antiguidades ou invadir o peito do seu avô em busca de qualquer coisa que pareça velha - uma bússola de navio ou um alfinete de segurança, por exemplo. Limpe-os um pouco sem fazer com que pareçam novos. Experimente também sancas e lambris. Móveis de vime também têm uma boa aparência.