Você pode consertar pregos tortos; a hora de fazer isso é antes de você drywall.
Pregos curvados ou tortos podem realmente causar estragos na aparência de seu trabalho de drywall acabado. O defeito geralmente parece ainda pior depois de pintar. Se você tentar se safar cobrindo um pino torto, mesmo que não apareça, pode causar problemas no futuro: o pino está torto por um motivo e pode continuar a se mover. Também torna mais difícil pendurar quadros e instalar estantes. As unidades até caíram porque erraram ou mal foram presas a um pino torto. Pregos soltos ou rachaduras também podem aparecer no acabamento e serão um verdadeiro problema para resolver mais tarde.
Garanhão torto
Para consertar um pino torto, primeiro encontre a causa. Está pregado no lugar errado na parte superior ou inferior?
Usando uma serra recíproca com uma lâmina de corte de metal fina, corte os pregos na extremidade problemática. Basta deslizar a lâmina na fenda e não cortar o pino. Depois de cortá-lo, leve-o para o local adequado. Se você for bom em pregar os dedos dos pés, pode simplesmente pregar o pino de volta no lugar. Se precisar de uma ajudinha, basta cortar um dois por quatro do comprimento adequado do espaçamento. Pregue na placa inferior e, em seguida, prenda o pino com pregos. Você também pode usar este método para forçar um pino no lugar.
Uma palavra de cautela sobre forçar os pregos em vez de cortar os pregos: não tente forçar a parte superior ou inferior mais do que cerca de um quarto de polegada. Lembre-se da lei da física sobre ação e reação; você pode estar forçando o pino adjacente para fora do lugar. Enquanto corrige um, você pode mover o outro. Você pode evitar isso pregando um pequeno dois por quatro com segurança na placa inferior e, em seguida, direcionando a extremidade agressiva em direção a ele.
Corrigindo tachas arqueadas
Você pode usar um método semelhante para corrigir vigas arqueadas, mas pode ser necessário colocar peças de uma extremidade da parede à outra. O arco pode passar para o próximo pino e assim por diante. Normalmente, é melhor remover completamente um pino curvo ou torcido e substituí-lo por um reto. O tempo necessário para substituí-lo geralmente é menor do que envolver-se em outros remédios.
Certifique-se de verificar todas as áreas quando terminar para ver se há pregos salientes e outros pinos tortos. Como muitas tarefas, a preparação é tão importante quanto a aplicação. Ao corrigir os pregos tortos antes do drywall, você pode economizar muito tempo e trabalhar no futuro.