Depois de um longo dia de trabalho, você está com saudades de voltar para casa, sai do conforto aconchegante de seu prédio de escritórios e caminha no frio, jogando suas botas em poças d'água e tremendo todo o caminho para casa. Você entra em seu apartamento, remove pilhas de roupas, se acomoda e toma um aperitivo antes do jantar. Depois de algum tempo, o frio não deixou seu corpo e você decide tomar um banho de vapor.
Oh, que bem-aventurança! Era exatamente o que você precisava para aliviar os músculos doloridos e aquecer todo o corpo.
Grande piscina pública para banho de vapor
Muitas pessoas em todo o mundo estão agradecendo às suas estrelas da sorte pela invenção do banho de vapor. Na Coreia, por exemplo, as pessoas tomam banho de vapor em uma enorme piscina pública onde todos estão nus, incluindo crianças e idosos. Na verdade, é uma obrigação cultural lá.
O banho de vapor e seus componentes - não está curioso para saber como funciona um banho de vapor? No recinto de sua unidade de chuveiro a vapor sob jatos de vapor quente trabalhando em seus músculos cansados e removendo as toxinas de seus poros, você já se perguntou quais partes formam um todo para lhe proporcionar uma experiência de banho tão prazerosa?
Descubra aqui.
Regulador de tensão de alimentação
Um chuveiro de vapor é composto de controles digitais, um controle remoto, cabeça de vapor, tubo de abastecimento de água, bomba de aroma (opcional), gerador de vapor, um regulador de voltagem (geralmente a 200 volts) e um elemento / serpentina de aquecimento.
Pense em todo o processo como sendo semelhante a derrubar dominós, também conhecido como "O Efeito Dominó". Para fazer tudo funcionar, você primeiro pressiona os controles digitais que basicamente ligam uma válvula elétrica que leva a água fria para o gerador de vapor. Isso aciona o elemento / bobina de aquecimento que fará a água fria ferver. Como uma chaleira com assobios, quando a água ferve, o vapor escapa ou, neste caso, o vapor é canalizado para os painéis do chuveiro ou cabeças de vapor para preencher toda a sua sala de vapor com vapor quente que é mantido a uma temperatura segura de 118 graus Fahrenheit, apenas o certo temperatura para o seu corpo absorver. No entanto, se você precisar ajustar a temperatura, basta alcançar o controle remoto e escolher a "atmosfera" certa para absorver.
Experiência relaxante na sauna
Você pode mergulhar no calor por 20 minutos recomendados antes, durante ou após um banho, dependendo do seu humor. Você não precisa se preocupar em desperdiçar água, pois apenas um número mínimo de galões é usado para uma sessão de vapor (Holler para o planeta Terra!), Mas use seu tempo de vapor com moderação e com sabedoria se estiver observando seu consumo de eletricidade. Sim, isso pode afetar sua conta de luz se você se acostumar com esta experiência de sauna luxuosa e mimosa. Além disso, é melhor você também certificar-se de que o box do chuveiro a vapor esteja vedado da maneira certa (à prova de vapor) e compacto o suficiente para acomodá-lo, de forma que nenhum vapor escape. Lembre-se de que a água evapora em vapor; se o vapor se dissipar rapidamente, você usará mais água para produzir mais vapor.
DICA: Maximize sua experiência de banho de vapor adicionando aromas de aromaterapia ou música ambiente à sua sauna a vapor ou chuveiro. Isso vai custar um pouco mais, então você terá que fazer disso uma meta ou um projeto.