Como encontrar empregos para Rangers do exército quando fora do exército?
Dr. Emanuel Gustavo Zaragoça F
• 3 min de leitura
Eles são conhecidos como "a melhor força de infantaria leve de operações especiais do mundo ". Eles se orgulham da distinção de serem reconhecidos como uma força a ser enfrentada, altamente capaz de realizar uma ampla variedade de missões e operações especiais conjuntas. Depois de se deleitar na glória de ser um membro dos Rangers do Exército, o que acontecerá quando você sair do Exército? É fácil passar do Exército para empregos civis? Pode demorar um pouco e você certamente usará toda a determinação e persistência que puder reunir, mas é possível.
Habilidades sempre são úteis. O mesmo com qualquer treinamento militar, os rangers do exército são certamente equipados com habilidades que também podem ser úteis em empregos civis. Um bom exemplo é o treinamento de liderança de um ranger do exército e a habilidade de "pensar com os próprios pés". Essas habilidades sempre serão úteis e até exigidas em outras profissões. Portanto, antes de procurar um emprego, primeiro faça um inventário de suas habilidades.
Relacione as habilidades da linguagem militar com a linguagem civil. Conforme você examina suas habilidades e competências essenciais, a próxima etapa é relacioná-las a situações práticas que um civil compreenderá. Você pode fazer uso de sites que oferecem serviços para traduzir seu inventário de habilidades para os requisitos de trabalho civil. Um site que faz isso é TAOnline.com.
Placas de emprego online. Existem várias placas de emprego online especificamente voltadas para ex-militares encontrar empregos civis. Você pode visitar militaryjobszone.com; militaryhire.com; e specialoperationsrecruiting.com.
Opção de utilizar aconselhamento e teste de emprego profissional. Isso realmente ajudará a esclarecer ou estabelecer boas correspondências de trabalho com base em seu conjunto específico de habilidades. Existem até agências de emprego que prestam esse serviço gratuitamente aos veteranos e estão mais bem equipadas para encontrar empregos para ex-militares em empregos civis.
Assistência às repartições estaduais. O escritório de Administração de Veteranos e a Comissão Estadual de Emprego certamente terão algumas oportunidades de emprego para você. O Centro de Serviços à Família realiza até workshops e seminários para ajudá-lo na procura de emprego.
Sua rede social. As recomendações de emprego de sua família, amigos e até ex-colegas militares certamente o ajudarão a avisá-lo sobre as vagas de emprego que eles conhecem. Seus colegas militares certamente estenderão uma mão amiga por causa do senso de camaradagem que existe entre os militares.
Acredite que existe vida depois do Exército. Nunca deixe alguns solavancos e desafios em seus esforços de busca de emprego convencê- lo do contrário. Na verdade, existem muitas empresas e agências privadas que contratam vigorosamente ex-militares e soldados da força especial, como os Rangers do Exército, para empregos de segurança e defesa. Essas agências civis preferem ex-soldados das forças especiais para organizações de socorro a desastres da Europa, policiais, segurança interna e muitas outras carreiras.
Sempre espere pelo melhor, mas esteja preparado para o pior. Como em qualquer situação de desemprego, é melhor se preparar para o pior. Nem todo mundo tem a sorte de sair do serviço militar e conseguir um emprego imediatamente. Portanto, certifique-se de ter economizado o suficiente para os "dias chuvosos" para mantê-lo financeiro à tona.
Boa sorte e no verdadeiro estilo dos Rangers do Exército, que essas dicas ajudem a "abrir o caminho" para sua nova carreira civil.