É natural que as pessoas se envolvam em competições como esportes e o amor pelo esporte não é tão empolgante se você não estiver monitorando a carreira ou o placar de seu jogador ou time favorito. O beisebol, como o basquete e o futebol, é o esporte favorito de muitas nações, e se você adora futebol, a tensão é certamente estressante, especialmente se o seu time está atrás e o jogo é acirrado. Você pode se tornar um goleiro de beisebol profissional ou pode apenas fazer isso por amor ao jogo. Abaixo estão as etapas de como se tornar um anotador de beisebol.
Compre um programa. Há um cartão de pontuação no centro do programa, onde você pode registrar a pontuação do jogo.
Liste as equipes de jogo. Certamente você conhece todas as equipes pelo uniforme e reconhece os jogadores de cada equipe.
Liste a escalação inicial de cada equipe. Os nomes dos jogadores devem estar de acordo com sua posição na equipe correspondente, conforme você os escreve nas caixas correspondentes. Se o jogo começar e você não conseguir os nomes da equipe inicial, ainda poderá obtê-los quando eles baterem.
Grave o jogo na caixa fornecida. O atalho do single é 1B, 2B para duplo e 3B para triplo. E um RH para um homerun.
Acompanhe o resto do jogo. A seção de recursos tem uma página que o guiará como registrar ou pontuar cada jogada. Por diversão e por sua paixão, você pode criar sua própria abreviatura ou símbolos ao gravar o jogo.
Continue anotando a jogada durante o jogo. Além de pontuar e se divertir, você pode aprender o jogo anotando-o.
Outra gramática e abreviações
Compartilhamento de sistemas de pontuação
A maioria dos sistemas de pontuação compartilham abreviações e símbolos quase idênticos, como a posição de cada jogador pode ser identificada por um número.
(P) Arremessador
(C) Apanhador
(1B) Primeira base
(2B) Segunda base
(3B) Homem da Terceira Base
(SS) Shortstop
(LF) Jogador de campo esquerdo
(CF) Jogador de defesa central
(RF) Jogador de defesa direito
Scorecards
Desde o advento do placar do beisebol em 1870, a notação e o placar do beisebol que foram criados pelo jornalista esportivo Henry Chadwick evoluíram. Hoje, os scorecards têm aparência diferente, mas ainda têm quase todos os recursos fundamentais, como:
Informações gerais do jogo: local, times, data e hora, entre outros.
Alinhamento de times rivais: com números e posições de jogadores uniformes.
Ação jogada a jogada.
Registrando o total de rebatidas, batidas e corridas de cada jogador no final do jogo.
Listando os arremessadores do jogo.
Fã de beisebol obstinado
Os artilheiros oficiais são contratados por ligas profissionais de beisebol para manter a pontuação oficial de cada jogo. Uma pontuação de caixa geralmente é gerada nessas ligas profissionais. Se você é um fã obstinado do beisebol, sua criatividade ao fazer scorecards aumentará a diversão.
O beisebol é um esporte divertido e histórico. É uma sensação maravilhosa conhecer Babe Ruth, os Yankees e outras equipes e rivalidades históricas. É uma sensação maravilhosa discutir beisebol com outros fãs e mostrar os scorecards de lembranças uns dos outros. Esses scorecards podem ser valiosos com o passar dos anos, especialmente se forem autografados por jogadores de times campeões. Você pode vender e trocar esses scorecards, mas pode ser difícil vendê-los ou trocá-los se você for um verdadeiro fã obstinado do beisebol.