Sem medo. Esse era o estilo de vida do touro ibérico, eles optam por lutar até a morte em vez de fugir dos cristãos e mouros que aceitaram o desafio de caçar essas feras destemidas. Apenas os melhores toureiros receberam um nome para lembrar, e esse nome foi o toureiro. A única diferença, além de ser destemido em face de um touro é que em vez de tentar matar o animal, o trabalho é persuadir o touro com uma capa vermelha e fornecer a multidão com uma experiência divertida enquanto vindo sair vivo.
Ter medo de touros é a única característica que não se deve ter ao tentar se tornar um toureiro. A confiança é uma das características mais importantes a se ter e, se ambas estiverem ausentes, o último recurso que pode realmente funcionar é através da atuação. Enquanto a confiança e o destemor podem ser retratados, isso é tudo o que importa no caso de ser um matador.
Pessoas estudando
Frequentar a escola de touradas é um requisito definitivo. As aulas podem ser encontradas em San Diego, Califórnia, outros locais são na Espanha e no México. Nessas classes e escolas, as pessoas que estudam e aprendem a se tornar matadores ocuparão todo o campus.
Aprender individualmente como aprendiz de matador é a melhor maneira de obter a experiência mais útil. Embora ler livros e assistir às touradas seja divertido e possa ser muito informativo, entrar em ação é a única maneira de realmente descobrir como as coisas são. É aqui que um aprendizado pode se transformar em uma incrível experiência de aprendizado por estar em ação, e não em torno dela.
Matadores profissionais fazem
Apesar de extravagante, aprender as técnicas e movimentos que são executados com a capa vermelha que pode pesar até surpreendentes 6 kg são requisitos simples que levarão mais do que apenas algumas horas para dominar. Embora os matadores profissionais façam o trabalho parecer muito fácil, ser capaz de entreter uma multidão e evitar ser atacado por um touro pode ser extremamente difícil. É preciso muita prática para parecer gracioso no chão com um touro, mas não é impossível.
Pular para as grandes ligas não acontece, para sequer subir no palco os iniciantes devem começar em pequenas aldeias e subir a partir daí. Assim como os artistas musicais, todos têm que começar de algum lugar e, ganhando apoio local, torna-se mais fácil entrar em arenas maiores com o passar do tempo. Ser um matador não é uma carreira fácil e provavelmente não proporcionará uma grande renda até que a popularidade se estabeleça, mas com muito trabalho, um forte desejo de entreter e não ter medo, o céu é o limite para atingir níveis de popularidade e eventualmente uma renda substancial.