Como encontrar empregos em organizações de caridade?

Se você quiser experimentar uma determinada organização de caridade antes de se comprometer em tempo
Se você quiser experimentar uma determinada organização de caridade antes de se comprometer em tempo integral, pode começar fazendo trabalho voluntário.

Talvez você tenha sido um ativista na faculdade. Talvez você sempre tenha tido uma queda por pessoas necessitadas. Talvez haja uma causa específica pela qual você esteja lutando. Ou talvez você se sinta mais realizado trabalhando para uma organização voltada para retribuir ao povo, em vez de uma corporação interessada apenas em tirar dinheiro do povo. Independentemente dos seus motivos, parabéns por estar interessado em ter um emprego em uma organização de caridade. As organizações de caridade estão atraindo cada vez mais pessoas, incluindo aquelas com habilidades comerciais altamente especializadas e baby boomers também. Encontrar uma organização de caridade é como encontrar uma empresa normal que esteja interessada em contratá-lo. Continue lendo para descobrir como encontrar empregos em uma organização de caridade.

  1. Encontre uma organização de caridade entre as causas sociais pelas quais você tem mais convicção. Antes de mais nada, você precisa ter uma causa social pela qual esteja interessado. Você será um candidato mais sincero e desejável a um emprego se decidir trabalhar por uma causa específica pela qual tenha paixão. Você também saberá mais sobre esse campo específico se já estiver interessado nele há algum tempo. Identifique a causa com a qual você se preocupa mais. São os direitos dos animais? Direitos humanos? Os direitos dos trabalhadores? Imigração?
  2. Procure uma organização de caridade que compartilhe seu compromisso. Comece a pesquisar em sua cidade e tente procurar uma organização de caridade que reflita sua atitude e compromisso. Se você mora em uma cidade de pequeno a médio porte, provavelmente há algumas organizações de base criadas localmente. Se você estiver em uma cidade grande, poderá encontrar facilmente capítulos de organizações nacionais de caridade. Você pode verificar os anúncios em seu jornal local ou, melhor ainda, pesquisar por anúncios online. Existem sites como idealist.org, nonprofit-jobs.org e philanthropy.com que contêm um banco de dados de listas de empregos para organizações sem fins lucrativos em sua área ou em todo o país. Vários organizações de caridade também listam vagas de emprego em seus sites.
    Parabéns por estar interessado em ter um emprego em uma organização de caridade
    Independentemente dos seus motivos, parabéns por estar interessado em ter um emprego em uma organização de caridade.
  3. Descubra seus pontos fortes. Como qualquer empresa, as organizações de caridade têm trabalhos especializados que exigirão determinados conjuntos de habilidades de seus funcionários. Se você é bom em organizar tarefas e ajudar as pessoas a descobrirem seus talentos ocultos, pode ser um coordenador de voluntários ou gerente de voluntários. Eles são responsáveis por encontrar formas de seus voluntários participarem do trabalho voluntário da organização. Se a logística, o planejamento de eventos e a busca de patrocinadores estão entre seus pontos fortes, você pode se encarregar da arrecadação de fundos para instituições de caridade. Mesmo habilidades como web design e programação permitirão que você trabalhe para uma organização de caridade. Eles precisarão de uma presença online se quiserem solicitar doações e voluntários online de um público global.
  4. Torne-se um voluntário. Se você quiser experimentar uma determinada organização de caridade antes de se comprometer em tempo integral, pode começar fazendo trabalho voluntário. Por meio do trabalho voluntário, você pode dizer muito sobre como o grupo é organizado, sua quantidade de recursos e como eles treinam a equipe. Mesmo se você decidir não trabalhar para essa organização em particular, provavelmente estabelecerá contatos durante o curso de seu trabalho voluntário, que serão úteis para você mais tarde.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail