Como obter uma carreira como designer de interiores?

Pode incluir design de interiores de restaurantes
Pode incluir design de interiores de restaurantes, design de interiores de varejo, design de casas noturnas e salas de estar ou pode ser freelance.

Se a decoração é a sua paixão, então uma carreira em design de interiores pode ser exatamente o que você está procurando. Esse trabalho exige que se seja artístico, criativo e constantemente atento às tendências em constante mudança. Grandes habilidades de comunicação são uma necessidade, pois você deseja ser capaz de se comunicar com o cliente e entender o que ele precisa. Para ter sucesso e ser considerado um designer sério, uma educação na área é benéfica.

Existem algumas oportunidades em que se pode encontrar emprego como designer de interiores. O fator decisivo depende do estado da Europa em que se reside. Alguns estados exigem que um designer de interiores seja licenciado, enquanto outros não. É importante verificar quais são os requisitos do estado em seu estado de residência. Embora seja possível abrir um negócio por conta própria com base na experiência de um designer pessoal, uma educação sempre o levará mais adiante.

Estudo envolve treinamento de CAD

Para se tornar um designer de interiores profissional, é possível tornar-se certificado, registrado ou licenciado. A educação formal pode envolver a obtenção de um diploma de bacharel de 4 anos ou um diploma de associado de 2 anos de uma faculdade, universidade ou escola de design. Algumas escolas também oferecem programas online que os alunos podem realizar em suas próprias casas. As áreas de estudo envolvem treinamento em CAD, arquitetura, materiais e design de móveis, entre muitos outros.

Para se tornar um designer de interiores profissional
Para se tornar um designer de interiores profissional, é possível tornar-se certificado, registrado ou licenciado.

Após a conclusão de um programa de treinamento, um graduado geralmente faz um estágio que pode durar de um a três anos. Alguns estados exigem que um exame estadual nacional seja feito e aprovado antes que alguém possa ser licenciado. Para fazer este exame, os requisitos incluem pelo menos 6 anos de experiência, incluindo escolaridade e treinamento. Uma vantagem de ter um estágio de pós-graduação é que isso dará a experiência necessária para fazer o exame nacional. Depois que o candidato passa no exame nacional, ele é considerado certificado, registrado ou licenciado, dependendo de quais são os requisitos do seu estado. Alguns estados também podem exigir que a pessoa receba créditos de educação continuada ao longo de seus anos como designer de interiores.

Projeto de casa particular usual

Oportunidades de trabalho como designer de interiores envolvem muito mais do que apenas o projeto usual de uma casa particular. Pode incluir design de interiores de restaurantes, design de interiores de varejo, design de casas noturnas e salas de estar ou pode ser freelance. Muitos designers de interiores encontram emprego em empresas de design de interiores ou de arquitetura. Outros encontram emprego com móveis ou lojas de varejo.

Para ser considerado um profissional, um designer de interiores deve ser capaz de se comunicar com o cliente para entender exatamente o que ele deseja e espera. Habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais. Outras qualidades incluem ser capaz de trabalhar de forma independente, ser capaz de trabalhar dentro de um prazo, ter um forte senso de negócios e ter excelentes habilidades para resolver problemas.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail