Como escrever um relatório de patologia?

É provável que ele já tenha uma boa planilha para um relatório de patologia
Se você trabalha em um hospital, é provável que ele já tenha uma boa planilha para um relatório de patologia.

Muitos hospitais são obrigados a fornecer um relatório de patologia ao diagnosticar pacientes com sua condição. Geralmente é um relatório que contém o diagnóstico com a descrição muito grosseira das partes do corpo que o médico examinou. Os relatórios de patologia devem ser completos, com todas as informações necessárias que o paciente possui para mantê-lo ciente e informado de seu diagnóstico e de tudo, incluindo o procedimento realizado. Se você trabalha em um hospital, é provável que ele já tenha uma boa planilha para um relatório de patologia. Basta preencher os espaços em branco e as informações necessárias ao laudo patológico. Se o seu hospital não possui uma planilha padronizada, você pode usar o programa Microsoft Word para fazer este relatório. Para escrever um bom relatório de patologia, você deve seguir estas dicas:

  • A primeira coisa que você deve fazer é anotar todas as informações do paciente que você examinou e para o qual está redigindo o relatório. Escreva o nome completo, incluindo o nome do meio, caso o nome do paciente seja comum. Ele distinguirá o nome de cada paciente um do outro e será mais fácil para os enfermeiros e médicos encontrar e acessar o seu relatório de patologia. Não se esqueça de indicar o médico solicitante para ter certeza de que seu laudo patológico chegará às pessoas certas assim que terminar com ele.
  • Examine cuidadosamente a planilha de patologia e comece do início, trabalhando até o final do relatório. É muito melhor estar organizado por escrito seu relatório de patologia para evitar perder itens importantes. Se você é desorganizado e saltar de um item para outro item de, haverá uma tendência que você vai obter seu relatório de tudo misturado e não descarta a possibilidade de mudar de diagnóstico que terá um grande efeito sobre a boa saúde do seu paciente e medicação.
    Muitos hospitais são obrigados a fornecer um relatório de patologia ao diagnosticar pacientes
    Muitos hospitais são obrigados a fornecer um relatório de patologia ao diagnosticar pacientes com sua condição.
  • Digite um breve histórico da condição do seu paciente, seguido pelo diagnóstico da doença. Você deve muito bem especificar primeiro o diagnóstico em uma frase simples antes de continuar explicando por que chegou a essa conclusão. Certifique-se de sempre escrever a descrição da condição e o procedimento que você fez para curar a doença. Seja muito específico em suas palavras e muito claro e conciso, evitando escrever frases muito longas.
  • Não se esqueça de afixar a sua assinatura e todos os seus dados nos espaços disponibilizados para o patologista. Seus dados são essenciais para os médicos que usarão seu relatório, para que eles tenham um controle sobre onde fazer perguntas se houver alguma coisa no relatório que não esteja clara para eles

Na maioria das vezes, alguns médicos podem debater sobre um relatório de patologia, por isso é importante estar sempre disponível para alguma discussão. Lembre-se sempre de não se esquecer de indicar o tipo de testes que você executou para o paciente e o diagnóstico correspondente. Seria um relatório eficaz se você fosse completo e claro nos detalhes.

Artigos relacionados
  1. Empregos em terapia artística
  2. Junte-se aos Médicos sem Fronteiras
  3. O que os ortopedistas fazem?
  4. O que é farmacologia clínica?
  5. Como se tornar um professor universitário: empregos na educação?
  6. Como iniciar um negócio de aluguel de sala de conferência?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail