Como importar dados do Excel para o Word?

Combinando as alterações entre os dados importados / copiados
Se o documento do Word e a planilha do Excel estiverem significativamente relacionados, esse método pode economizar tempo indo e voltando entre os dois aplicativos e combinando as alterações entre os dados importados / copiados e a planilha original.

Word e Excel são dois dos aplicativos mais usados no Microsoft Office Suite. O primeiro é um processador de texto avançado que pode ajudá-lo a compor quase qualquer tipo de documento e o último é um aplicativo de planilha que facilita o manuseio de quaisquer dados quantitativos. Ocasionalmente, você pode precisar importar dados do Excel para o Word. Existem três maneiras de fazer isso e cada uma tem um efeito específico nos dados do Excel importados.

  1. Deixe os dados como estão. O método mais simples de colocar dados do Excel em um documento do Word é copiar e colar. Os programas Excel e Word devem ser abertos com a planilha e o documento pertinentes carregados. Vá para a planilha do Excel e use o mouse para arrastar o cursor pelas linhas e colunas específicas que deseja colocar no documento do Word. Para copiar esses dados, você pode clicar com o botão direito e escolher 'Copiar' no menu do botão direito ou simplesmente pressionar Ctrl + C. Vá para o Word e posicione o cursor exatamente onde deseja que os dados sejam inseridos. Para colar os dados copiados, você pode clicar com o botão direito e escolher 'Colar' no menu do botão direito ou pressionar Crtl + V. Os dados copiados agora aparecerá como uma tabela básica. Este método assume que você não precisa fazer nenhuma alteração nos dados e que a edição ou formatação da tabela é feita por meio da função Tabela no Word.
  2. Manter funções de fórmula do Excel para ajustes. O Excel possui funções de fórmula que realizam operações matemáticas nos dados da planilha. É possível realizar essas operações ao importar os dados para um documento do Word. Isso é feito por meio da função Colar especial no Word. Mais uma vez, abra a planilha do Excel e o documento de trabalho relevantes. Assim como no primeiro método, destaque as linhas e colunas de dados necessárias e copie-as. Vá para o Word, posicione o cursor onde deseja inserir os dados e clique em 'Editar' na barra de ferramentas padrão. No menu suspenso que aparecerá, escolha 'Colar especial'. A janela Colar Especial aparecerá e nele serão listadas várias opções de formato para os quais os dados copiados podem ser colados. Escolha ' Microsoft Excel Worksheet Object ' e clique em OK. Os dados copiados aparecerão na superfície como uma tabela básica, mas quando você clicar duas vezes sobre ela, verá que na verdade ainda é uma planilha do Excel. Todas as funções da fórmula que você estabeleceu ainda funcionarão. Se os números na última linha forem somas dos números nas linhas anteriores, a alteração de qualquer dado nas linhas anteriores mudará automaticamente a saída mostrada na última linha. Essas alterações, entretanto, não afetarão a planilha original do Excel.
    Quaisquer alterações feitas no original serão refletidas nos dados copiados no Word
    Quaisquer alterações feitas no original serão refletidas nos dados copiados no Word.
  3. Ajuste os dados importados e a planilha original. Se o documento do Word e a planilha do Excel estiverem significativamente relacionados, esse método pode economizar tempo indo e voltando entre os dois aplicativos e combinando as alterações entre os dados importados / copiados e a planilha original. Assim como nos dois primeiros métodos, você precisará copiar os dados relevantes do Excel. No Word, você também precisará abrir o menu Editar, mas desta vez escolherá a opção 'Colar como hiperlink'. Os dados copiados ainda aparecerão como uma tabela, mas cada parte dos dados agora será um hiperlink. Clicar nele o levará de volta à planilha original do Excel. Quaisquer alterações feitas no original serão refletidas nos dados copiados no Word.

Uma das coisas que justificam o Microsoft Office como uma ferramenta de produtividade completa é o fato de que seus aplicativos separados podem funcionar em conjunto. Um usuário que se familiariza com as várias funções que possibilitam essa vinculação pode tornar seu trabalho muito mais fácil e economizar muito tempo.

Artigos relacionados
  1. Como melhorar suas apresentações em PowerPoint?
  2. Como instalar um controlador de domínio?
  3. Como instalar o PowerPoint?
  4. Como instalar o CutePDF Writer?
  5. Como instalar fontes PostScript em um computador Windows?
  6. Como iterar (Loop) em uma planilha do Excel?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail