Como criar uma sobrinha ou sobrinho?

Mas ajudar a criar sua sobrinha ou sobrinho pode ser uma das coisas mais gratificantes que você fará
Mas ajudar a criar sua sobrinha ou sobrinho pode ser uma das coisas mais gratificantes que você fará.

Como irmão ou irmã de seus irmãos, uma de suas possíveis responsabilidades é criar os filhos deles, caso eles encontrem certos problemas que impossibilitem ambos os pais de criar os filhos. Se você se encontrar em uma situação em que precisa criar uma sobrinha ou sobrinho, aqui estão alguns passos que você precisa seguir.

  • Priorização. Em primeiro lugar, você deve saber que criar um filho é uma ocupação que consome muito tempo. Você não pode esperar que sua sobrinha ou sobrinho entre em sua casa sem fazer grandes mudanças em seu estilo de vida e em sua programação. Se você costumava sair com amigos no bar local nas noites de sábado, provavelmente terá que minimizar isso para se relacionar mais com a criança e ter a chance de conversar com ela, apesar de passar uma semana inteira no trabalho. Saiba que você precisará priorizar a criação do filho se aceitar a responsabilidade de criá-lo.
  • Conheça os papéis. Em seguida, você também deve saber exatamente quem é a criança e quem você é para ela. Os papéis que vocês dois têm determinarão muito os primeiros meses de seu relacionamento com sua sobrinha ou sobrinho. Só porque você assumiu os deveres de paternidade e criação, isso não significa que sua sobrinha ou seu sobrinho irão considerá-lo automaticamente como pai. Quanto mais você se relaciona com sua sobrinha ou sobrinho, mais você pode começar a pensar que é o pai. Nem todas as crianças, entretanto, irão reconhecê-lo completamente como pai, especialmente se você começar a criar o filho mais velho.
    Quanto mais você se relaciona com sua sobrinha ou sobrinho
    Quanto mais você se relaciona com sua sobrinha ou sobrinho, mais você pode começar a pensar que é o pai.
  • Fale com seu irmão. Tanto quanto possível, você ainda deve conversar com seu irmão sobre como criar o filho. Naturalmente, você já tem a sua própria opinião sobre o aumento da criança precisamente porque você é a pessoa que está fazendo a paternidade real. Mas lembre-se de que seu irmão ainda é o pai biológico e pode querer ter algumas opiniões sobre como o filho deve ser criado. Lembre-se também de que só porque você está criando sua sobrinha ou sobrinho não significa automaticamente que seu irmão recusou suas obrigações parentais. Há uma série de razões válidas pelas quais alguém não pode criar um filho e, às vezes, o ato de permitir que você crie o filho já é a escolha mais madura que seu irmão pode fazer.
  • Estabeleça confiança. Finalmente, você precisa aprender a estabelecer confiança com sua sobrinha ou sobrinho. Lembre-se de que todos os relacionamentos são estabelecidos com base na confiança. Sua sobrinha ou sobrinho terá um vínculo mais fácil com você e cooperará muito mais facilmente se você tiver conquistado a confiança dele. Ganhar e estabelecer confiança leva tempo naturalmente. Com paciência e muito amor, no entanto, você poderá conquistar a confiança de sua sobrinha ou sobrinho.

Com isso em mente, você deve ser capaz de criar uma sobrinha ou sobrinho feliz e bem-formado. Não será fácil e você encontrará muitas mudanças em sua vida. Mas ajudar a criar sua sobrinha ou sobrinho pode ser uma das coisas mais gratificantes que você fará.

Artigos relacionados
  1. Como fazer convites de aniversário do Guerra nas Estrelas?
  2. Como conhecer outras famílias monoparentais?
  3. Como fazer chapéus de cone de papel simples?
  4. Como comemorar entes queridos?
  5. Como fazer lanches para uma festa de karaokê?
  6. Como fazer os titulares de cartão de lugar?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail