Então, você quer beijar a pessoa dos seus sonhos e sabe que é a sua única chance de causar aquela impressão duradoura que um bom beijo pode causar. A ansiedade pode ser paralisante e resultar em lábios rígidos, lábios arrebentados, contato dente com dente dolorido ou apenas desleixo geral. Então, como você beija e impressiona com esse beijo?
O primeiro passo é ser apaixonado, mas não ansioso demais. Se você está procurando o dramático Rhett Butler, ao estilo de Hollywood, agarrando Scarlett e beijando-a com a força de um acidente de carro, você está errado. Beijos podem ser fortes, mas também precisam ser gentis. Lesões nos lábios, dentes ou gengivas podem deixar uma impressão, mas não aquela que você está procurando.
Agora que você está apaixonado, seja porque você realmente gosta da pessoa que está prestes a beijar, ou se está tentando interpretar um Romeu convincente no palco, tentando ganhar os corações de Julieta e do público, o próximo passo é fazer certifique-se de aprender a localização dos lábios do seu parceiro. Isso é importante por causa da próxima etapa. Não entre sem saber onde estão os lábios, o que significa que você precisa tomar seu tempo. Sinta-se à vontade para colocar delicadamente sua mão no rosto ou pescoço de seu parceiro, isso ajudará a garantir que você seja capaz de atingir seu alvo. Errar o alvo e acertar o nariz, os olhos ou apenas metade dos lábios e parte da bochecha torna a situação engraçada, mas prejudica suas chances de impressionar.
Então, você sente paixão em suas veias, mas é contida para não quebrar você ou as feições faciais de seu parceiro, e você sabe onde pretende beijar. Você pode ou não colocar uma mão no rosto ou pescoço de seu parceiro. Agora, é hora de começar o magro e de olhos fechados. Ao entrar para o beijo, feche lenta e suavemente os olhos. Beijar significa mais quando você tira a visão, eliminando assim algumas distrações externas. Você não quer fechar as pálpebras, caso contrário, pode parecer que está estremecendo ou simplesmente não gostando do pensamento. Isso arruinaria novamente sua capacidade de impressionar.
Ao se inclinar, a menos que já tenha conversado com seu parceiro sobre como deseja ser beijado, é importante manter a língua na própria boca. Se você entrar com a boca aberta e a língua avançando como um aríete, será interrompido. O beijo ficará arruinado. O momento terá passado. Portanto, para uma flexibilidade ideal, deixe os lábios relaxados e ligeiramente separados.
Depois de fazer o contato, use os músculos dos lábios para esfregar os lábios do seu parceiro. O uso do lábio inferior é vital. Não enrijeça os lábios, mas mantenha-os ligeiramente tensos para combinar com a pressão que você recebe de seu parceiro. Se você estiver muito relaxado, eles sentirão que você não está gostando. Se você for muito rígido ou enérgico, parece muito dominador e não está disposto a compartilhar a experiência.
Como você está no meio do beijo, se sua mão ainda não está no rosto do seu parceiro, agora seria a hora de movê-la para lá. Esfregue suavemente o rosto de seu parceiro, o polegar é sua melhor aposta se você tiver a mão na bochecha de seu parceiro. Use uma das mãos no rosto ou pescoço e a outra deslize suavemente para cima e para baixo no braço do parceiro ou em outro local apropriado. Você não quer cruzar nenhuma linha e ir para a retaguarda ou outras zonas erógenas se este for o primeiro beijo, ou no início do relacionamento.
Quanto a usar ou não a língua, ou quando, isso depende do fluxo do beijo. Se for um beijo rápido, obviamente deslizar a língua não é apropriado. Se for um beijo longo, prolongado, apaixonado e profundo, e seu parceiro não o proibiu estritamente, você pode colocar a língua lentamente no beijo. Não tente colocar tudo na boca do seu parceiro. Use-o para mover os lábios, deslize-o suavemente ao longo dos lábios e tente tocar a língua. Se eles concordarem com isso, você descobrirá que a língua deles encontra a sua. Se não, vá em frente e puxe-o para trás e apenas aproveite o beijo básico.
Beijar é o primeiro passo de seu relacionamento físico. Se você respeita a outra pessoa e quer que o relacionamento dê certo, é vital que mostre esse respeito durante todo o beijo.
Para os homens, quando você beija, sugiro que use a mão no rosto e acaricie suavemente com o polegar. Você tem que ser firme, confiante e gentil ao mesmo tempo. Você não pode usar um beijo para fazer uma viagem furtiva para a segunda ou terceira base. Se você quer impressionar, a contenção e o respeito pelo parceiro são duas grandes ferramentas à sua disposição.
Para as mulheres, seu trabalho é muito mais fácil. Quando as mulheres dão o primeiro passo em um cara que está interessado nelas, nenhuma técnica é realmente necessária. Apenas tome cuidado para não causar ferimentos, mas fora isso, quase tudo está perfeitamente bem.