Como escolher um novo guarda-roupa para crianças?

Renovar o guarda-roupa do seu filho sem quebrar a conta bancária ou comprar muitos itens de roupa
Por meio dessas etapas, é fácil atualizar e renovar o guarda-roupa do seu filho sem quebrar a conta bancária ou comprar muitos itens de roupa desnecessários.

Seus filhos precisarão de um novo guarda-roupa à medida que o ano letivo começa a se aproximar. As trocas de guarda-roupas são mais frequentemente necessárias para as crianças por causa de seus corpos em crescimento, que ultrapassarão as camisas e calças que as crianças usavam apenas alguns meses atrás. Veja como você pode escolher roupas novas para seus filhos.

  1. Avalie o guarda-roupa. Comece avaliando o guarda-roupa que seus filhos têm no momento. Examine cada peça de roupa e avalie seus pontos fortes e fracos. As roupas que ficaram muito pequenas terão que ir, mas as roupas que ainda estão com uma aparência decente e ainda em bom tamanho podem ser mantidas. Com um pouco de tratamento e reparo do tecido, algumas roupas podem se tornar totalmente funcionais novamente e podem gerar grandes economias.
  2. Compatibilidade. Ao escolher a roupa, certifique-se de que as novas peças a colocar no guarda-roupa são compatíveis com o resto do guarda-roupa. Existem algumas peças que podem parecer bonitas de se olhar sozinhas, mas que não vão bem com o guarda-roupa existente e que vão exigir outro conjunto de roupas. Isso pode tornar o guarda-roupa muito mais caro, ao passo que as roupas não serão muito úteis. Geralmente, vara de classe, mas não peças vistosas, pois as crianças geralmente têm um ar charmoso para eles que brilha melhor quando não estiver cercado com roupas muito vistosas.
  3. Traga as crianças junto. Certifique-se de trazer seus filhos quando for comprar suas roupas. Isso lhe dará uma ideia de quais estilos seus filhos gostam. A última coisa que você quer é comprar um novo conjunto de roupas que seus filhos não gostem de usar. Além disso, lembre-se de que as crianças mais velhas terão um certo tipo de senso de vestimenta começando a surgir. Você não quer infringir o senso de estilo de seu filho, impondo apenas suas escolhas de roupas. Além disso, você também poderá conversar com seus filhos sobre o senso de roupas que eles têm enquanto faz compras, o que será útil se seus filhos tendem a se sentir atraídos por roupas muito ousadas ou maduras.
    Lembre-se de que as crianças mais velhas terão um certo tipo de senso de vestimenta começando a surgir
    Além disso, lembre-se de que as crianças mais velhas terão um certo tipo de senso de vestimenta começando a surgir.
  4. Faça uma lista. Antes mesmo de ir às compras, é melhor se você já tiver uma lista dos itens que usará. Por exemplo, liste o número de camisas, meias, calças e jaquetas que você precisará adicionar ao guarda-roupa. Você pode ser ainda mais específico ao escolher os tipos de cores que deseja. Isso o impedirá de comprar muitos itens de roupa e impedirá que você compre o primeiro item que vir da prateleira.
  5. Fazer um orçamento. Por fim, crie um orçamento que possa usar para restringir os itens que comprará. Embora as roupas de criança geralmente sejam muito mais baratas do que as de adulto, elas ainda podem ser caras quando você compra grandes lotes. Para minimizar gastos excessivos, limite-se com um orçamento antes mesmo de entrar no shopping.

Por meio dessas etapas, é fácil atualizar e renovar o guarda-roupa do seu filho sem quebrar a conta bancária ou comprar muitos itens de roupa desnecessários.

Artigos relacionados
  1. Como escolher assinaturas de revistas para crianças?
  2. Como consolar seu filho adulto após um desgosto?
  3. Como lidar com filhos adultos irreverentes?
  4. Como lidar com filhos adultos que moram em casa?
  5. Como lidar com crianças crescidas que voltam para casa?
  6. Como desenvolver habilidades parentais?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail