Uma grande parte da gravidez é o parto. Ao fazer sua aula de parto e ler sobre parto, você começará a se perguntar que tipo de parto deseja ter. As perguntas a seguir o ajudarão a responder a isso.
- Quem é Você? Você tem uma mente natural e odeia tomar até mesmo um Tylenol para dor de cabeça, ou toma um Tylenol para quase tudo? Se você tem dificuldade em tentar remédios naturais para dores e sofrimentos, pode não ser a melhor candidata para o parto natural - embora haja exceções.
- O que você está comendo e bebendo? Você pensa cuidadosamente nos efeitos do fast food na sua saúde e na de seu bebê antes de se deliciar ou toma fast food em dias alternados? Você cortou a cafeína de sua dieta? Você come alimentos orgânicos? Se você está preocupado com os produtos químicos na alimentação diária, pode também estar preocupado com os produtos químicos e os efeitos colaterais das intervenções comuns em partos hospitalares.
- Você tem uma gravidez e parto de alto risco? Nesse caso, talvez você precise fazer concessões para você e para a saúde de seu bebê. Converse com seu médico sobre o que você deseja para o seu nascimento e a melhor maneira de obtê-lo.
- O que você acha dos hospitais? Você os odeia? Você tem medo de hospitais? Ou você acha que um hospital é o lugar mais seguro para dar à luz se algo der errado? Se você tem medo de hospitais e tem uma gravidez e parto de baixo risco, pode considerar fazer um parto em casa.
- Quem você quer que cuide do seu nascimento? Você quer um obstetra / ginecologista ou uma parteira? Você quer que um homem ou uma mulher acompanhe o seu parto, ou você não se importa, desde que eles sejam qualificados? Todas as parteiras são mulheres e tendem a ser mais naturais do que uma obstetra / ginecologista, embora uma parteira de hospital nunca vá convencê-la a parar de usar remédios para dor ou uma intervenção, se você quiser. No entanto, um obstetra / ginecologista é ótimo para problemas ou partos cesáreos.
- Você quer uma cesariana? Algumas mulheres desejam uma cesariana em vez de um parto vaginal. Se você escolher esta opção, certifique-se de estar TOTALMENTE ciente do que está se metendo. Um parto cesáreo é uma cirurgia de grande porte, cheia de riscos e efeitos colaterais potenciais. No entanto, existem alguns motivos pelos quais uma cesariana é necessária.