Não fique muito animado se você estiver dirigindo com seu novo namorado britânico e ele sugerir uma parada. Não é tão atraente quanto você pensa (lay-by é o idioma britânico para uma área de descanso). Mas os coloquialismos não são o único desafio de namorar ingleses.
Aqui estão algumas dicas de namoro para mulheres para facilitar suas relações com homens britânicos:
Metrossexuais naturais. É a influência do euro. Afinal, os expatriados britânicos são europeus e, portanto, são metrossexuais naturais. Seu senso de vestir, interesse por arte, política e cultura e machismo menos ostensivo são parte do que os torna atraentes. Nas palavras de um dos meus amigos britânicos: "É claro que existem caras rudes obcecados por esportes na Grã-Bretanha, assim como em qualquer outro lugar, mas eles ainda estão em casa. Eles não migraram..." Então, não ficará surpreso se um expatriado britânico exibir tendências metrossexuais, como, por exemplo, carregar uma bolsa.
Como moscas para o mel. Você não é o único com uma queda por homens britânicos. Quando eu estava crescendo em Vermont, um dos DJs locais era um expatriado britânico. Percebi que, ao longo dos anos, seu sotaque britânico parecia se intensificar em vez de diminuir (claramente ele descobriu que o sotaque britânico era uma vantagem). Outras mulheres gostam de britânicos também, e assim que você conseguir um, você notará outras mulheres se aglomerando em torno dele e de seu sotaque inglês... não se preocupe, companheiro... contanto que você saiba como tratar seu homem.
Vive a diferença. Espere que haja não apenas as diferenças usuais de gênero, mas também diferenças culturais em seu relacionamento. Seu namorado britânico pode considerar impróprio (ou efeminado) chorar na sua frente ou, Deus me livre, ver um psiquiatra. Provavelmente, seu namorado britânico estará inclinado a ignorar situações socialmente embaraçosas que você considera gritantes. Você precisará ter a mente aberta e estar preparado para se ajustar - e até mesmo desfrutar - das diferenças.
Algumas línguas são universais. Se você acabou de se conhecer e seu cara tem um forte sotaque, como cockney, você pode ter um pouco de dificuldade em entendê-lo. Fique feliz porque algumas línguas (ou seja, linguagem corporal) são universais.
Como ele por quem ele é. Um britânico não quer namorar alguém que proclama que ela não gosta de seu britanismo, apenas para ir até a casa dela e encontrar fotos de Hugh Grant, David Beckham e Sting postadas em sua geladeira. Em seguida, ele ouve falar de seus três namorados anteriores, britânicos ou irlandeses, e a partir daí está em decadência... Como todo mundo, os homens britânicos querem ser apreciados por quem são e não por seu país de origem. Como disse um amigo meu britânico: "De certa forma, preferia conhecer alguém que fosse imune a toda essa coisa de sotaque / Hugh Grant. Quero que as pessoas me queiram para mim".
Então, atualize suas gírias britânicas, não fale sobre o sotaque do seu namorado e aproveite o seu expatriado britânico!