Como namorar um pai divorciado?

E um homem que tem a prática de dar amor incondicional a uma criança também é um homem melhor para você
E um homem que tem a prática de dar amor incondicional a uma criança também é um homem melhor para você.

Você realmente não pode acreditar na sua sorte. Um homem bonito, bem constituído, sorriso lindo, está sorrindo direto para você. Vocês dois iniciam uma breve conversa enquanto estão na fila para um café com leite. Ele é espirituoso, charmoso e obviamente interessado em você. Ele pergunta se você está livre para jantar amanhã à noite. Bem, você está agora! Você anota o seu número na xícara de café dele e flutua pelo resto do dia.

Relacionamentos do passado amaldiçoados

Ele o pega na hora certa e o leva a um restaurante que você está morrendo de vontade de experimentar. Durante os aperitivos, vocês dois flertam e riem. Você brinda aos encontros casuais. Durante as entradas principais, você muda para temas mais sérios, trabalho, política, crescimento. Vocês dois fiquem longe dos relacionamentos amaldiçoados do passado. Quem quer ouvir sobre isso no primeiro encontro?

Mas deixe as coisas sujas para papai
Você pode se oferecer para ajudar, mas deixe as coisas sujas para papai.

Na sobremesa, você está olhando em seus olhos e brincando com ele por baixo da mesa. Ah, sim, você pensa, este homem definitivamente tem o seu número, certo... então o telefone dele toca. Ele olha para ele e pede licença por um momento para atender a ligação. O que? Ele é algum tipo de jogador ou algo assim?

Ele volta para a mesa e diz: "Desculpe, era minha filha. Agora, onde estávamos?"

Filha?

Agora você muda um pouco para descobrir que o Sr. Perfeito aqui está divorciado há um ano e tem dois filhos com menos de 8 anos.

Este cenário não é tão incomum. 50% dos casamentos na Europa terminam em divórcio, então suas chances de encontrar um homem que já foi casado e tem filhos são muito boas hoje em dia. E embora isso não deva, de forma alguma, ser um obstáculo, há algumas coisas que você precisa saber sobre namorar um homem que tem filhos de um relacionamento anterior. Confie em mim, eu sei. Fiquei cinco anos com um homem que tinha um filho e uma ex-mulher. É uma situação que exige muita paciência, compreensão e abnegação.

  1. Seus filhos são o número um em seu livro. Nunca, por um momento, pense que você virá primeiro. Seu filho é e deve ser sua prioridade. Você deve honrar isso. Nunca, jamais, compita com seus filhos por seu tempo ou afeto. Você tenta e perderá. Se você entender isso no início, será menos provável que leve para o lado pessoal ou às vezes se sinta rejeitado. E se por algum motivo seus filhos não vêm em primeiro lugar, que tipo de homem é esse?
  2. Seja flexível. Eu não posso te dizer o quão importante isso é. Os planos vão mudar. Sua filha ficará doente ou sentirá falta dele. Seu filho terá um importante jogo de basquete. A professora de seu filho precisa vê-lo. Seu ex vai querer mudar nos fins de semana. Quanto mais compreensivo você puder ser, mais ele apreciará você. Provavelmente, ele já está lidando com uma ex-mulher que não se adapta muito aos seus desejos, ou que tem vida própria! Você realmente quer repetir o desempenho? Eu não estou dizendo que você se torne um capacho, mas dar a cara uma pausa quando as coisas estão fora de seu controle, que eles serão.
  3. Não tenha pressa para conhecer seus filhos. Agora, isso pode soar um pouco contra-intuitivo, mas acredite em mim. Os homens não querem trazer uma mulher para a vida de seus filhos, quando eles próprios podem não ter certeza de para onde o relacionamento está indo. E eles não deveriam. Uma criança pode ficar muito confusa se houver novos "amigos" entrando e saindo da vida do papai. E se vocês dois não ficarem juntos por muito tempo e os filhos se apegarem?

    Um pai CONSIDERADO deve levar em consideração talvez não apenas os sentimentos da criança, mas talvez o ex também, que certamente ouvirá sobre você pelo filho. Deixe-o entrar lentamente em sua vida quando se sentir confortável. Você se sentirá muito mais apreciado quando for realmente apresentado, quando for a ideia dele e você não o estiver pressionando. E se você e este homem estão destinados a ser, desta vez será apenas uma gota no oceano.

  4. Por falar no ex. Você pode ou não ter alguma falha nesta área também. Existem ex-esposas por aí que são amáveis e gentis e você vai se dar bem com elas. Portanto, lembre-se de que você tem os filhos DELES em sua empresa. Seja muito cordial. Trate-os como gostaria de ser tratado se estivesse no lugar DELES.

    Mas também existem algumas senhoras por aí que gostam de usar seus filhos como peões para se vingar de seus ex-cônjuges. Eu conheço uma mulher que deu a seu filho uma boneca bruxa com o nome da nova namorada de seu ex-marido. Na verdade, não há muito que você possa fazer a respeito deles, exceto a velha defesa "Tambor", que é se você não pode dizer nada de bom, não diga nada. Nunca fale mal da mãe na frente dos filhos do seu marido, mesmo que ela seja a encarnação do diabo. Concentre-se apenas nas coisas boas e lembre-se de que ela é a mãe deles. (E tenho certeza de que existe um inferno especial para as pessoas que usam seus filhos para se vingar de um ex.)

  5. Não espere todo o seu tempo. Mantenha sua vida ocupada porque provavelmente você terá algum tempo livre em suas mãos. Isso é ótimo. Um pai divorciado me disse que gostava de namorar outras mulheres com filhos de um casamento anterior. Assim ela tinha seus filhos todo fim de semana e não esperava vê-lo tanto. Um pai pode ter seus filhos dois fins de semana por mês e talvez até mesmo querer algum tempo sozinho ou para ver seus amigos. Ei, isso é justo! Portanto, ter sua própria vida e seus próprios planos também pode ser muito atraente para um homem com tempo e energia limitados.
  6. Não tente ser uma nova mamãe. A menos que vocês dois se casem, ou ele seja viúvo e você esteja adotando o filho dele, esse filho (ou filhos) já tem mãe. Não é sua função discipliná-los. E tenha cuidado ao distribuir seus conselhos de especialista que você viu no Dr. Phil. Os pais podem ser sensíveis, especialmente quando alguém que não tem filhos lhes diz o que estão fazendo de errado. Você pode se oferecer para ajudar, mas deixe as coisas sujas para papai.

Pratique dar amor incondicional

Isso tudo pode parecer opressor e PARECE não valer a pena o aborrecimento para alguns, mas é mais sobre ser objetivo em uma situação emocionalmente carregada. Uma mulher que pode dar um passo para trás e ver a imagem completa é uma mulher que não leva tudo para o lado pessoal e não está agindo como uma criança egoísta e assustada. Essa é uma mulher atraente para qualquer homem. E um homem que tem a prática de dar amor incondicional a uma criança também é um homem melhor para você.

Artigos relacionados
  1. Como namorar um médico?
  2. Como namorar um geminiano?
  3. Como namorar um membro de outra raça ou etnia?
  4. Como namorar um advogado?
  5. Como namorar um homem de Libra?
  6. Como namorar um escorpião?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail