Como namorar um primo?

Primos mais distantes conseguem manter um namoro sem o estigma de não serem aceitos socialmente
Primos mais distantes conseguem manter um namoro sem o estigma de não serem aceitos socialmente.

Fazer a escolha de namorar um primo envolve muitas amarras emocionais. Relacionamentos com primos de primeiro grau sempre foram tabu e desaprovados. Primos mais distantes conseguem manter um namoro sem o estigma de não serem aceitos socialmente.

Quando você se interessa por um primo, há muito trabalho a ser feito antes de começar o processo de namoro. Ambos precisam estar de acordo em que esta é uma decisão sábia, porque parentes serão afetados por sua decisão. Se você e seu primo são mais jovens, questões mais adversas entram em jogo. O namoro é o primeiro passo na direção de um relacionamento mais profundo que muitas vezes culmina em casamento. Tenha cuidado para não levar o namoro de seu primo além do que vocês dois se sentem confortáveis.

Bons meios

Reuniões secretas não são um bom meio de entrar no cenário de encontros com seu primo. Um relacionamento aberto é o começo saudável para qualquer casal. Conversar um com o outro e com seus familiares lhe dará a oportunidade de expressar suas preocupações e reconhecer os sentimentos de outros parentes.

Você também precisa levar em consideração o aspecto legal de levar a sério um primo de primeiro grau e as ramificações legais se o casamento for considerado. Vinte e cinco estados proíbem o casamento de primos de primeiro grau, o que diz muito sobre como esse tipo de relacionamento é inaceitável. Outros estados permitem o casamento, mas exigem que a verificação de infertilidade seja mostrada ao solicitar uma licença de casamento.

Compartilhe sentimentos mútuos

Escolher namorar um primo é um acontecimento que muda a vida de você e de todos os membros de sua família. Você pode dizer que namoro não tem nada a ver com casamento e, no seu caso, pode não ter. Lembre-se de que o namoro flui naturalmente para compromissos mais profundos quando ambos os parceiros estão de acordo e compartilham sentimentos mútuos de amor. Depois que todos os negativos foram discutidos, se você ainda deseja namorar seu primo, proceda com cautela.

O salto de ser primo para parceiro de namoro trará um novo momento para aprender e pensar de forma diferente sobre essa pessoa. Aproveite para se encontrar e discutir seus medos e você pode decidir seguir em frente se os prós superarem os contras. Tome cuidado para ter um relacionamento aberto. Não tenha medo de ser julgado. Família e amigos sempre colocarão julgamentos morais em suas ações, e quando você está namorando um primo, isso pode ser levado a um nível muito mais alto. Diz-se que o amor vence tudo, mas, neste caso, o escrutínio colocado em seu namoro pode ser muito difícil de suportar.

Artigos relacionados
  1. Como namorar um pai divorciado?
  2. Como namorar um médico?
  3. Como namorar um homem de Libra?
  4. Como namorar um geminiano?
  5. Como namorar um Leo?
  6. Como namorar um membro de outra raça ou etnia?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail