Os anéis de colher tornaram-se uma tradição no início do século XVII. Em vez de comprar joias feitas, as pessoas optaram por uma alternativa mais barata. Eles eram aqueles que não podiam comprar bugigangas caras como servos, leigos, trabalhadores, etc. Os anéis de colher serviam como anéis de casamento e como presentes. Os anéis de colher tornaram-se populares novamente no final dos anos 60 até os anos 70. Agora, com o surgimento de acessórios novos e inovadores, os anéis de colher estão voltando em grande estilo.
São relativamente fáceis de fazer. Você só precisa de alguns materiais e está pronto para fazer seus próprios anéis de talheres. Basta seguir os passos para garantir um trabalho e produto limpos.
Prepare os materiais. Desenhe seu anel escolhendo uma colher de aparência elegante. Você pode fazer compras em mercados de pulgas, vendas de garagem ou simplesmente organizar sua casa para um ótimo design. É melhor escolher talheres de prata em vez de aço inoxidável ou metal. A prata é mais fácil de dobrar no tamanho desejado. Você também precisará de uma serra, um martelo de borracha, uma lima, uma ferramenta de aperto e um tubo de metal.
Prepare o material do anel. Use uma ferramenta de aperto, como um alicate de bico chato para segurar a colher para cortar. O melhor é cobrir os dentes da empunhadura com fita, para proteger a colher. Corte a tigela ou a extremidade redonda da colher do cabo usando uma serra. Você também pode usar qualquer ferramenta com um disco de corte para cortar a cabeça.
Arquivar. Certifique-se de que a borda está segura para uso, alisando-a com o macete de borracha. Em seguida, usando a lima ou lixa, alise as pontas do corte da colher. Porém, tenha cuidado para não arranhar nenhuma parte da colher.
Dê forma ao anel. Agora você pode começar a modelar seu anel envolvendo a alça da colher em volta do tubo de metal. Você pode usar força total, mas é melhor fazê-lo gradualmente. Segure a extremidade cortada com o alicate e comece a enrolá-la ao redor do tubo batendo suavemente na alça com o macete de borracha. Enrole a prata aos poucos até chegar à outra extremidade do cabo da colher. A parte decorativa da colher deve ser envolvida de forma a esconder a extremidade cortada do cabo.
Ajuste o anel para o tamanho. Uma vez que a prata tenha sido dobrada na forma de um dedo, remova-a do cachimbo. Verifique se há arestas no anel antes de experimentá-lo. Agora você pode ajustar o anel para o tamanho de dedo desejado, expandindo ou comprimindo as faixas do anel.
Polonês. Você pode terminar de alisar quaisquer arestas que encontrar. Para conseguir um visual brilhante, polir o anel com um polidor de prata. Você pode molhar o anel ou apenas limpá-lo bem.
Alguns dólares economizados
Os acessórios não precisam ser caros. Apenas alguns passos simples e agora você está pronto para exibir aquele fabuloso anel de prata. Você pode complementar isso com pulseiras feitas com o cabo de outra colher ou um broche ou colar feito com a ponta redonda da colher. Você não só tem uma nova bugiganga de prata, mas também alguns dólares economizados.