Como fazer suas próprias extensões de cabelo de fusão?

As extensões de cabelo de fusão permitem que você tenha cabelos longos quando quiser
As extensões de cabelo de fusão permitem que você tenha cabelos longos quando quiser e pare de tê-los no seu cabelo do seu jeito.

Todo mundo parece querer ter um cabelo mais comprido atualmente. Se você quiser ter um cabelo mais comprido sem ter que esperar meses ou mesmo anos para deixar seus longos cabelos crescer, você sempre pode ir ao seu simpático salão de vizinhança e obter sua própria trama ou extensões. Infelizmente, o custo do trabalho seria absolutamente difícil de assumir no orçamento e, mesmo se você conseguir um belo penteado após a consulta, seria bastante difícil ficar feliz sabendo que seu bolso sofreu um golpe.

Penteados atraentes

Cabelo mais comprido permitiria que você tivesse penteados mais aventureiros e estilos de cabelo mais atraentes, então obter extensões de cabelo de fusão seria uma boa ideia. Usar extensões de cabelo de fusão é melhor, pois elas são apenas temporárias em comparação com o método mais trabalhoso e às vezes doloroso de fazer faixas tricotadas e quase costuradas na cabeça. As extensões de cabelo de fusão permitem que você tenha cabelos longos quando quiser e pare de tê-los no seu cabelo do seu jeito.

Veja como você cria suas próprias extensões de cabelo de fusão:

  1. Compre um cacho de cabelo humano em lojas especializadas ou pela Internet. Existem lojas especializadas neste tipo de produto. Os cabelos vendidos dessa forma são limpos e desinfetados, portanto, não há motivo para se sentir enjoado com a limpeza dos fios. Eles vêm em diferentes tons e cores, então escolha aquele que mais lhe agrada. Você pode até pintar o cabelo do mesmo tom para que fique bem melhor.
  2. Usando uma varinha de aquecimento ou uma pistola de cola para permitir que você derreta os grânulos de queratina. Os grânulos de queratina se transformam em uma gosma pegajosa quando expostos ao calor, portanto, você pode usá-los facilmente como um agente de ligação. Escolha pequenas seções dos fios de cabelo e amarre-os com os grânulos aquecidos.
  3. Depois de ter guardado pacotes suficientes, você pode deixá-los de lado e se preparar para fundi-los ao seu cabelo. Os grânulos de queratina são muito melhores do que os bastões de cola normais, pois são muito mais delicados com sua interação com o cabelo. Tudo o que eles precisam é de um pouco de calor para serem ativados. Além disso, os grânulos de queratina tendem a ser mais sutis na maneira como se fixam e endurecem, ao contrário do bastão de cola, que tende a ser mais globular e pouco lisonjeiro depois de endurecer. Certifique-se de usar o mínimo de queratina possível.

Depois de ter os feixes, você só teria que reativar a queratina para fundi-la com seu cabelo. Removê-lo também seria fácil. Basta reativá-lo novamente para torná-lo flexível e fácil de separar. Pode não ser tão glamoroso quanto ir ao salão para um tratamento de cabelo, mas pelo menos a maior parte do seu dinheiro fica no bolso. Essa é uma grande troca!

Artigos relacionados
  1. Como fazer sua própria linha de produtos para o cabelo e corpo?
  2. Como mascarar seus fios cinzentos?
  3. Como misturar bem uma cor de cabelo?
  4. Como dominar técnicas de corte de cabelo?
  5. Como misturar tintura de cabelo profissional?
  6. Como modelar em um show de cabelo?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail