O setor de tecnologia continua crescendo em um ritmo alucinante e, para ser um profissional realizado, é preciso estar atualizado sobre as mudanças tecnológicas que ocorrem em sua área. Como todos os outros aspectos da educação, os alunos devem ser ensinados a usar e implementar as novas tecnologias emergentes na escola. Isso representa um novo desafio para a gestão de cada escola: como financiar os equipamentos e ferramentas cada vez mais caros necessários para a pesquisa.
Descubra as fontes de possíveis concessões de tecnologia. Há um grande número de empresas, governos estaduais, instituições e fundações que estão dispostas a oferecer bolsas para melhorar as instalações educacionais nas escolas. Há um número crescente de fontes que oferecem bolsas especialmente para o avanço na educação tecnológica. Portanto, o primeiro passo para encontrar uma bolsa para tecnologia escolar é encontrar essas fontes.
Potencial de marketing
Tente estabelecer parcerias com pequenas empresas e fundações. Empresas e fundações de caridade costumam fazer parceria com instituições educacionais para fornecer assistência em termos de infraestrutura, equipamento ou até mesmo dinheiro. Isso geralmente é feito em nome da boa vontade, embora as empresas também se beneficiem de incentivos fiscais e até mesmo do potencial de marketing de dar ajuda ao setor educacional. As empresas frequentemente colaboram para a melhoria da tecnologia, especialmente se estiverem no setor de TIC. Seria uma boa ideia, por exemplo, abordar um fabricante de computador ou um fabricante de software para fornecer a você um equipamento ou software gratuito.
Inscreva-se em um banco de dados de concessão. As instituições acadêmicas podem se inscrever em bancos de dados de bolsas on - line. Eles têm listas de organizações e empresas com fins lucrativos que fornecem bolsas para escolas. No entanto, isso implicaria em algum custo, mas poderia valer o preço nominal se você conseguir garantir uma bolsa para sua escola. Além de um banco de dados de concessões privadas, você também pode verificar o departamento de estado ou o governo local se eles têm uma lista de concessões (privadas e governamentais) que podem atender às suas necessidades.
Crie uma descrição detalhada da tecnologia que deseja financiar. Uma concessão de tecnologia pode incluir bolsas para treinamento em tecnologia, equipamentos, hardware e software, e para a contratação de profissionais para ensinar na escola. Deve ser mencionado claramente qual aspecto da tecnologia você deseja que a fonte financie. Quanto mais claramente definido, mais confiança a fonte terá na capacidade de sua escola de gerenciar o subsídio, se concedido.
Desenvolva uma proposta extensa. A proposta que você desenvolve deve ser escrita com cuidado. Certifique-se de desenvolver claramente os objetivos, incluir por que a tecnologia é necessária, quem são os alunos que se beneficiarão com esta bolsa e os problemas que esta bolsa pode resolver para a população estudantil e para a escola.
Potencial financiador de subsídios
Inscreva-se para a bolsa. Depois de encontrar várias fontes de financiamento que concedem o tipo de subsídio que sua escola exige, inscreva-se usando os procedimentos de inscrição, que costumam ser publicados em sites de fontes. Um potencial financiador de doações também pode fornecer os documentos. Certifique-se de cumpri-los completamente e incluir, incluindo todos os materiais, informações e documentos necessários. Na maioria das vezes, os pedidos de subsídios são recusados não por falta de mérito, mas devido a incompletude e outros detalhes técnicos.