Como Encontrar Fontes de Fundos de Investimento Privado?
Kelly Assunção
• 4 min de leitura
Se você está atualmente no processo de abertura de uma nova empresa e precisa de ajuda para obter financiamento, tenha certeza de que existem muitos caminhos que podem ajudá-lo. Reserve um tempo para pesquisar informações na Administração de pequenas empresas e em sites de empresas privadas, como Entrepreneur.com, onde você obteria muitas ideias de negócios e dicas para desenvolver, financiar e gerenciar sua empresa.
Mais um dos caminhos disponíveis para você são os fundos de investimento privados. Os fundos de investimento privado referem - se a empresas de investimento financeiro com poucos investidores (menos de cem) que trazem investimentos substanciais para empresas privadas. Esses investidores normalmente têm patrimônio pessoal acima da média e podem contratar consultores privados para orientá -los sobre suas opções e estratégias de investimento. O investidor médio em um fundo de investimento privado normalmente investe cerca de 7460€ a 373000€ e faz cerca de 1 investimento a cada dois anos.
Fundo de investimento privado
Os fundos de investimento privado são classificados como fundos de hedge e também são conhecidos como fundos de private equity. Como normalmente há menos investidores em fundos de investimento privados, o fundo de investimento privado é menos regulamentado do que outros empreendimentos de investimento.
Os fundos de investimento privados podem ser classificados historicamente como um empreendimento de risco; no entanto, também pode gerar os maiores rendimentos. Se você quiser saber mais sobre os fundamentos dos fundos de private equity e como encontrar fontes para eles, aqui estão algumas diretrizes para ajudá-lo:
1. Saiba como as empresas de private equity podem ajudá-lo e como funcionam. As firmas de investimento privado geralmente visam empresas iniciantes e geralmente mantêm seus investimentos em uma média de três a sete anos (ou às vezes por mais tempo do que isso). Essas empresas têm suas próprias preferências e é melhor abordar as empresas que correspondem às metas e objetivos de sua empresa. Saiba também que algumas firmas de private equity precisam obter seu próprio financiamento, e podem receber esse financiamento de investidores institucionais (que podem ser instituições independentes ou que podem ser sua própria empresa-mãe). As preferências das firmas de private equity podem ser afetadas de forma importante por quem está financiando suas operações.
Conheça alguns dos acordos de parceria mais comuns. Muitas firmas de private equity investem seus fundos privados em empresas por um período determinado (digamos, dez anos), após o qual o investimento original deve ser devolvido, juntamente com todos os ganhos. Isso é chamado de parceria limitada, que visa ajudar as empresas durante o processo de inicialização.
Procure sites relevantes. Existem sites disponíveis que podem ajudá-lo a procurar parceiros financeiros para o seu negócio inicial, incluindo fontes de fundos de investimento privado. Um desses sites inclui Businessfinance.com. Você precisaria preencher o questionário online, que faria perguntas como sua receita atual, seu status atual de negócios e seu financiamento necessário. Esta ferramenta irá gerar uma lista de fontes de investimento privado que atendem às suas necessidades.
Descubra outras fontes possíveis de capital empresarial. Consulte os especialistas de VC para obter artigos úteis sobre como você pode buscar financiamento para o seu negócio, quer o seu negócio envolva tecnologia privada, varejo, serviços ou outros produtos. Outro site que você pode conferir é o Enterpriseone, que o ajudará a aprender as diretrizes sobre aquisição de investimentos de fundos de private equity.
Aí está! Estas são apenas algumas dicas para ajudá-lo a encontrar fontes de fundos de investimento privados. Portanto, se você está na fase de arranque do seu negócio, tenha certeza de que certamente haverá ajuda disponível para você! Boa sorte!