Como sair da hipoteca em atraso?

Você pode facilmente fazer o seu pagamento mensal
Você pode facilmente fazer o seu pagamento mensal e pagar as dívidas se tiver permissão para fazer isso.

Alguns conselhos úteis

Em tempos de crise, é quase comum que os tomadores de empréstimos atrasem o pagamento das hipotecas. Essa ocorrência é chamada de hipoteca em atraso. Como as hipotecas em atraso são um cenário normal, a maioria dos credores não o leva muito a sério, desde que você possa pagar os atrasos pendentes em alguns meses. No entanto, existem alguns mutuários que acumulam muitos atrasos nas hipotecas. Pior ainda, eles não têm outra maneira de reembolsar essas dívidas. Nesse caso, os credores ficam ansiosos e começam a se tornar mais agressivos. Se você está nessa situação, pode considerar o seguinte:

  1. Diminua o valor de sua hipoteca mensal. Isso é possível por meio do protocolo normal e pode ser permitido dependendo da sua situação. Você pode facilmente fazer seu pagamento mensal e pagar as dívidas se tiver permissão para fazer isso. O credor possivelmente permitirá uma redução no pagamento da hipoteca se a propriedade ainda tiver um valor razoável. Ele também pode sugerir ofertas de remortgage e hipotecas de reembolso durante o processo.
  2. Outra maneira de cortar sua hipoteca mensal é estender o período de pagamento. Esta é uma forma garantida de saldar a sua dívida aos poucos e o credor não tem que pensar em diminuir o seu pagamento total.
  3. Pague as dívidas da hipoteca. Esta é a melhor opção que você tem se só for capaz de pagar suas dívidas. Você pode pedir a melhor orientação a um consultor de hipotecas. Mas as pessoas geralmente vendem propriedades ou encontram uma maneira de aumentar sua renda a fim de saldar suas dívidas de hipotecas e outras dívidas.
    Outra maneira de cortar sua hipoteca mensal é estender o período de pagamento
    Outra maneira de cortar sua hipoteca mensal é estender o período de pagamento.
  4. Aceite um inquilino em sua casa. Avalie sua situação para decidir se isso é possível. Você pode fazer isso se tiver um quarto disponível para o inquilino ou se transferir para um local menor. Ao fazer isso, você pode aumentar sua renda sem desistir de sua casa para o credor.
  5. Descubra se você tem direito aos benefícios. Se você perdeu o emprego ou se machucou, o governo oferece ajuda especial. Esses programas geralmente incluem apoio financeiro. Você pode usar esse apoio financeiro para pagar suas dívidas. Você também pode declarar sua condição de reconsideração pelo credor.
  6. Alugando sua própria casa. Muitas pessoas fazem isso quando estão em atraso. Eles vendem sua casa e a alugam. Isso permitirá que você fique no conforto da sua casa enquanto aproveita o dinheiro da venda. Embora não seja garantido, pelo menos você terá tempo suficiente para pagar suas dívidas e encontrar uma nova casa menor para comprar.

Ofertas de remortgage e hipotecas de reembolso não são suas únicas opções. Cada pessoa tem sua condição única. É por isso que é melhor sempre buscar o conselho e o aconselhamento de um especialista. Além disso, o credor não quer tomar sua propriedade. Tanto quanto possível, os credores desejam que seus devedores permaneçam em casa enquanto mantêm seus pagamentos mensais.

Artigos relacionados
  1. Como obter mais de 700 em sua pontuação de crédito?
  2. Como obter empréstimos do Payday?
  3. Como obter sua pontuação de crédito pessoal?
  4. Como obter pré-qualificação para um empréstimo à habitação?
  5. Como obter empréstimos de assinatura?
  6. Como obter opções de refinanciamento?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail