Tornar-se um fundraiser hoje em dia é muito comum. As crianças estão arrecadando fundos para atividades escolares ou viagens. As pessoas se tornam angariador de fundos para eventos da igreja e há muitos angariadores de fundos ambientalmente corretos acontecendo agora, com tantos de nós tentando criar um ambiente verde.
Algumas pessoas pensam que não têm o que é preciso para se tornar um arrecadador de fundos. No entanto, qualquer um pode ser um, não importa quais sejam suas experiências. Para se tornar um arrecadador de fundos é importante ter entusiasmo pelo projeto, ter muita energia, tempo livre e ser honesto em seus negócios.
Fundo de contabilidade
Ter experiência no escritório é útil quando se trata de manter registros para a arrecadação de fundos. O dinheiro precisa ser calculado com precisão para instituições de caridade, portanto, ter experiência em escritório pode ajudar nisso. Se você não tem experiência em escritório ou contabilidade, é uma boa ideia encontrar alguém que possa ajudá-lo a controlar os fundos - pelo menos, você pode usar o fato de que você tem duas pessoas rastreando o dinheiro para instilar um cheque e sistema de equilíbrio e evitar alegações de skimming ou fraude.
Para se tornar um arrecadador de fundos, não custa nada ter uma boa imaginação. Se você já teve alguma experiência em publicidade, saberá como vender o evento, projeto ou instituição de caridade. Isso também ajuda na criação de brochuras, pôsteres ou displays. Se a arrecadação de fundos for um compromisso menor, como para peças escolares ou times, é preciso ainda mais imaginação para promover esses fundos.
Necessidade máxima
Ter bastante tempo disponível é de extrema necessidade para se tornar um arrecadador de fundos. Os trabalhadores em tempo parcial ou aposentados teriam mais tempo para se dedicar ao projeto e, muitas vezes, têm mais paciência do que os trabalhadores em tempo integral.
Se você realmente deseja se tornar um angariador de fundos, precisa entender a importância da honestidade e da personalidade. Um caixa em uma loja pode cobrir essas qualificações para ajudar a completar o projeto de arrecadação de fundos.
Ter habilidades de telemarketing ajuda a se tornar um fundraiser. Os operadores de telemarketing já estão acostumados a ligar para pessoas que nem conhecem e têm experiência em como evitar que as pessoas desliguem e convencê-las a se comprometerem a enviar dinheiro.
Um garçom ou garçonete também está acostumado a falar com as pessoas, atendê-las e ser paciente e gentil com os clientes; essas qualidades também são úteis para aqueles interessados em se tornarem angariadores de fundos. Eles também têm experiência em lidar com clientes irados e podem transformar experiências negativas em positivas.
Eventos de arrecadação de fundos de sucesso
Observe os eventos de arrecadação de fundos bem-sucedidos em sua comunidade e lembre-se dos elementos mais eficazes para uso posterior em seus próprios eventos - você não deseja copiar o projeto de outra pessoa exatamente, mas pode obter algumas ideias maravilhosas apenas participando de eventos de arrecadação de fundos para instituições de caridade nacionais, e para igrejas e escolas da área.
Um item muito importante a ser lembrado ao trabalhar para se tornar um arrecadador de fundos é que você precisa entender completamente a instituição de caridade ou o projeto para o qual deseja arrecadar fundos. Assim que estiver confiante de que entendeu o projeto, você naturalmente desenvolverá uma forte paixão por ele; isso lhe dará a alegria e a energia necessárias para se tornar um evento de arrecadação de fundos da qual as pessoas se lembrarão.