Após um dia agitado, uma atividade que você pode praticar para desestressar é nadar. Infelizmente, isso não pode ser feito a menos que haja um corpo de água disponível em que você possa mergulhar. E como a maioria de nós não tem o luxo de viajar para lugares distantes para explorar uma praia com boa vibração e relaxamento, a maioria de nós escolhe o conforto que uma banheira pode trazer. Felizmente, existe uma maneira de configurar uma piscina acima do solo sem o custo caro. Abaixo, mostramos as etapas para criar seu próprio refúgio dos sonhos na água.
Limpe a área. O mais importante a sair do caminho antes de erguer a piscina é certificar-se de que toda a área está limpa. Você tem que tirar todas as plantas do caminho e nivelar o solo escavando o gramado. Se uma parte do gramado for ligeiramente mais alta do que outra seção, seria melhor cavar até que fique nivelada com a outra parte. Tentar preencher as partes mais baixas do gramado pode representar mais perigo, pois pode não ser capaz de suportar o peso da piscina depois que a água for adicionada. Além disso, ter um terreno irregular pode fazer com que sua piscina pareça assimétrica. Além disso, lembre-se de que a área de compensação deve ser igual ao tamanho da piscina, com uma margem adicional de 15 centímetros.
Configure a parede da sua piscina. Depois de limpar a área, é muito importante estabelecer e definir a forma da sua piscina. Você precisa arredondar e nivelar a parede da sua piscina. Reserve um tempo para verificar novamente ou até mesmo verificar três vezes. Isso ajuda a garantir que o forro da piscina se encaixe perfeitamente. Isso também ajudará os postes da piscina, evitando que eles se inclinem para dentro ou para fora, produzindo uma aparência estranha.
Coloque o forro. A próxima etapa exigiria muita tolerância e atenção. Quando se trata de revestir sua piscina, é inevitável que surjam algumas rugas. Não se preocupe, porque isso não ocorre em grandes quantidades. Para evitar que isso aconteça, uma vez que os revestimentos estejam sendo sobrepostos uns contra os outros, retire os objetos extras no momento em que a água for colocada. Além disso, o uso de revestimentos frisados pode ajudá-lo a achatar o material para os lados.
Construa a estrutura da piscina. É aqui que o manual do produtor será útil. Certifique-se de seguir as instruções do guia do fabricante. Leve em consideração o espaçamento da conexão da trilha e se as peças incluídas estão no formato e medidas corretas.
Então, aí está, agora você pode jogar fora suas preocupações e desfrutar da sua piscina recém-construída. Além de ter um refúgio confortável em sua própria casa, você também pode convidar a família e amigos para uma festa na piscina refrescante. Esta é uma ótima maneira de se relacionar e relaxar ao mesmo tempo. Mas antes de entrar e saltar, não se esqueça de colocar as placas de segurança e de aviso fornecidas pelo produtor ou fabricante da estrutura da piscina. Quanto ao livreto de instruções, guarde-o em um local seguro, pois você pode precisar dele como referência no futuro.