Como configurar o banco de um artista?

A distância do banco devem ser adequadas para o artista
A altura e a distância do banco devem ser adequadas para o artista e seu trabalho.

O banco de um artista em trabalho é uma ferramenta muito importante, pois será o principal local de descanso do artista enquanto ele finaliza sua obra - seja escultura ou pintura. O banco deve ser muito confortável, mas ao mesmo tempo funcional. A altura e a distância do banco devem ser adequadas para o artista e seu trabalho. É uma tarefa simples, mas muito importante, pois o artista não deve se distrair com coisas mundanas, como um banquinho desconfortável ao terminar seu trabalho. Leia as etapas abaixo sobre como você pode fazer o ajuste no banco sozinho.

  • Selecionando sua cadeira. A primeira coisa é que você precisa selecionar o tipo certo de cadeira para você. Precisa ser facilmente transportável? Se você está sempre ao ar livre ao fazer seu trabalho, deve levar isso em consideração ao selecionar seu banquinho. Tem que ser à prova d'água? Quão alto deve ser? Tem que ser amortecido? Quando você tiver todas as respostas, poderá selecionar facilmente o tipo de cadeira mais adequado para você.
  • Posicionando sua cadeira. Quando terminar de selecionar e comprar sua cadeira, você só precisa posicioná-la de forma que seja de uso máximo para o artista. A altura do banco deve ser correta; o mesmo com o ângulo do banco em comparação com a obra de arte e os suprimentos de arte. Isso pode variar muito dependendo do tipo de arte que você está fazendo. Se você estiver fazendo uma peça grande, o banquinho precisa ser bem alto para que você possa até mesmo subir nele para alcançar locais difíceis. A ideia é que o artista não deve dobrar muito enquanto faz seu trabalho.
  • Travando as rodas. Quando estiver satisfeito com a localização do banco, tudo o que você precisa fazer é travá-lo no lugar prendendo as rodas. Isso é muito semelhante ao mecanismo de travamento das cadeiras do computador. Este mecanismo de bloqueio irá ajudá-lo a alcançar uma base estável para o seu assento e, se estiver a planear utilizá-lo como uma ferramenta temporária de piso, então você precisa realmente bloquear as rodas.
  • Certifique-se de que a área posterior também esteja ajustada. Se você escolheu o tipo de cadeira com encosto, certifique-se de ajustar a inclinação e a suavidade do encosto.

Quando terminar de configurá-lo, experimente sentar-se nele e verificar se está tudo certo com o posicionamento. Basta fazer pequenos ajustes quando estiver sentado. Lembre-se de que, a cada troca de banquinho pelo usuário, podem ser feitos pequenos ajustes; portanto, se outra pessoa pegou seu banco emprestado, verifique primeiro se está adequado para você antes de começar a usá-lo novamente. Ou você pode simplesmente etiquetar seu banquinho para que ninguém mais o use enquanto você estiver ausente, garantindo assim a precisão de seus ajustes.

Artigos relacionados
  1. Como configurar o espaço de trabalho criativo perfeito?
  2. Como costurar tapeçarias de parede?
  3. Como começar a desenhar desenhos animados em 3D?
  4. Como silenciar seu crítico interno destrutivo?
  5. Como manchar o papel com saquinhos de chá?
  6. Como iniciar um Clube de Scrapbook?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail