Os cartões de Jersey são um cartão de jogo popular no qual são encontradas informações sobre um determinado jogador ou time de beisebol. Normalmente, são negociados com outros cartões de beisebol. Quanto mais antigo for o cartão, maior será o valor. Fazer seus próprios cartões de camisa é uma ótima maneira de comemorar jogos e passar alguns dos seus ícones de esportes favoritos para seus filhos. Veja como você pode fazer o seu.
Selecione a equipe e o jogador. Comece listando os jogadores e times para os quais você deseja criar cartões de camisa. Assim que a lista terminar, faça sua pesquisa sobre cada um dos jogadores. Você precisará descobrir estatísticas básicas sobre os jogadores, como o número de gols, acertos, ganhos, sua história e algumas outras curiosidades para os jogadores, como sua comida ou cor favorita. Geralmente são encontrados na web.
Papel de impressão normal
Selecione o papel. Você precisará de papelão para os cartões de jersey. São mais resistentes do que o papel de impressão normal e resistem às mãos de seus filhos e amigos que olharem para cartões de jersey. Ao selecionar o papelão, você pode escolher aqueles que vêm na cor off white. Você também pode escolher cores que se aproximam da cor do time.
Projetando. Para criar o design dos cartões de jersey, você precisará de um software de edição de imagem como o Microsoft Publisher ou Adobe Photoshop. Abra o aplicativo e crie um novo filé do mesmo tamanho que os cartões de camisa que deseja criar. Crie pelo menos quatro caixas organizadas no layout do cartão. A moldura maior da caixa conterá a foto do jogador de beisebol no cartão da camisa, enquanto as outras três molduras menores segurarão a camisa, o taco e o logotipo do time. Baixe a imagem do seu jogador de beisebol favorito e anexe-a à caixa maior. Baixe as outras imagens da web e organize-as para caber nas caixas menores.
Adicione o texto. A parte de trás do cartão pode conter as estatísticas e curiosidades sobre o jogador de beisebol. Na frente do cartão da camisa, use uma fonte maior em negrito para adicionar o nome do jogador, bem como o resumo das estatísticas do jogador.
Fazendo grandes lotes
Imprimindo. Depois de fazer isso, salve o arquivo e imprima-o no cartão de camisa. Se você estiver fazendo grandes lotes de cartões de jersey, você pode colocá-los em um DVD ou CD, de modo que você tenha uma cópia eletrônica dos cartões que você pode usar para imprimir mais cartões quando o cartão estiver gasto.
Adicione a camisa. Para os retoques finais, você pode escolher um pedaço de tecido de jersey que combine com a camisa da equipe e recortá-lo em pequenos quadrados. Use cola para prender as peças da camisa no cartão da camisa. Corte uma pequena moldura que se ajuste à camisa e cole-a sobre a camisa para evitar que as bordas desfiem.
Ao contrário dos cartões de camisetas produzidos em massa, suas camisetas personalizadas não ganharão muito valor mesmo depois de vários anos. Eles são, no entanto, muito divertidos de fazer e muito mais baratos do que os cartões de jersey comprados em lojas.