A dança de salão e a dança de jazz compartilham um movimento comum chamado "videira". É uma combinação de vários passos e é visto em danças caracteristicamente rápidas, como no passo rápido. O movimento também pode ser desacelerado em danças como a valsa. Está tendo dificuldades? Bem, não tenha medo, siga estes passos simples e você será a inveja de muitos dançarinos quando aperfeiçoar este movimento!
Observe a si mesmo dançar. Você precisa se ver primeiro. Usar um espelho é uma boa maneira de ajudar a melhorar sua dança como um todo. Comece olhando para si mesmo e prepare-se para fazer um boato. Vamos primeiro para a direita. Dê um passo para o lado; use o pé direito para isso. Em seguida, coloque o pé esquerdo atrás do direito. Lembre-se de que o peso está no pé esquerdo durante esse movimento. O uso de um espelho ou qualquer mecanismo reflexivo pode ajudá-lo a avaliar seus pontos fortes e fracos. Ele pode intensificar ainda mais seus pontos fortes e abordar seus pontos fracos com eficiência. Se quiser, você também pode gravar um vídeo de sua rotina.
Use seus pés. Ok, etapa dois, você está indo bem. Dê um passo para fora com o pé direito mais uma vez, mas agora traga o pé esquerdo para a frente com o peso sobre ele. Esses são os dois passos simples em uma videira, a cruz e o passo.
Não pise, apenas pule! Ao fazer o movimento para uma dança mais rápida, como o passo rápido, você precisa pular em cada pé, em vez de apenas pisar nele. Lembre-se da contagem ao dançar! É fundamental para o seu sucesso! Saber o quão rápido é preciso ir mantém o ritmo sob controle e cria mais fluxo em sua dança.
Crie sua própria rotina de dança. Fazer para a esquerda é tão simples quanto, simplesmente ao contrário. Esquerda, em seguida, cruze para trás com a direita. Dê um passo para a esquerda e cruze na frente com a direita desta vez para finalizar o movimento. Simples! Contanto que você esteja configurado com as etapas, agora você pode trabalhar em amarrar várias videiras juntas. Tente fazê-los em círculo e na direção que desejar.
A prática é a chave. Se você quer crescer como dançarino, prática e motivação são os ingredientes secretos. Nada é mais eficaz do que obter o treinamento necessário para cumprir uma meta. Se você dança para competir em eventos e competições esportivas de dança, contratar um técnico de dança de renome, com talento e boas habilidades de comunicação, pode ser um indicador de sucesso.
O boato surge em todos os tipos de lugares. Tem havido boatos na dança country ou mesmo em uma aula de aeróbica. Um bom domínio da dança - ou mesmo uma compreensão básica - orientará para outras formas de dança. Em última análise, a videira é uma dança comum a muitos mais do que apenas jazz e salão de baile. Lembre-se que ao se apresentar você deve manter o melhor alimento à frente e sempre entrar e sair com um sorriso caloroso e amigável.