Como montar um trampolim redondo?

O trampolim tem uma estrutura composta de trilhos superiores
Geralmente, porém, o trampolim tem uma estrutura composta de trilhos superiores, seções de base de perna e extensões de perna.

Embora um pouco desafiador, o processo de montagem de um trampolim redondo é quase o mesmo em todos os modelos. Quando você compra um trampolim, é provável que um manual de instruções seja fornecido na caixa. Mas, para se ter uma ideia, aqui está um guia passo a passo que você pode seguir.

  • Escolha um local para montar o trampolim. Certifique-se de montar o trampolim em uma área onde deseja usá-lo. Lembre-se de que realocar um trampolim já configurado é bastante difícil e requer um número de mãos para segurar todos os pontos da estrutura para mantê-la plana. Para que o trampolim funcione corretamente, todas as peças devem permanecer bem fixadas e encaixadas após a realocação.
  • Retire todas as peças. Antes de montar, remova todas as peças da caixa e coloque-as ordenadamente sobre uma superfície plana. Certifique-se de agrupar todas as partes semelhantes. No entanto, seja extremamente cuidadoso ao manusear as peças. Alguns são muito pequenos e podem ser facilmente perdidos.
  • Familiarize-se com as peças. É importante que você conheça as partes do trampolim para que possa colocá-los todos juntos com facilidade. Dependendo do fabricante, as peças do trampolim têm estruturas diferentes. Geralmente, porém, o trampolim tem uma estrutura composta de trilhos superiores, seções de base de perna e extensões de perna. Ele também tem molas, almofadas de quadro, laços elásticos e tapete.
    Reúna os trilhos superiores
    Primeiro, reúna os trilhos superiores, as seções da base das pernas e as extensões das pernas.
  • Monte a estrutura. Agora que você está familiarizado com as peças do trampolim, pode começar a fazer o quadro. Primeiro, reúna os trilhos superiores, as seções da base das pernas e as extensões das pernas. Em seguida, conecte extensões de perna a ambas as extremidades da base da perna, fazendo um conjunto de perna em W Conclua o processo até juntar todas as extensões das pernas às bases das pernas. Em seguida, conecte ambas as extremidades do conjunto da perna aos trilhos superiores usando um conector T. As extremidades verticais do conector em T devem ser inseridas nos soquetes dos dois trilhos superiores, enquanto a extremidade horizontal deve se encaixar em uma perna do conjunto da perna. Continue a anexar trilhos superiores e conjuntos de pernas para completar a estrutura redonda do trampolim. Quando já montada, a estrutura deve ser autônoma.
  • Encaixe o tapete na estrutura. Espalhe o tapete pela moldura. Em seguida, comece a prender molas em quatro pontos da estrutura, certificando-se de que cada mola tenha a mesma distância umas das outras. Coloque outro conjunto de quatro molas entre as primeiras quatro molas. Continue a prender mais conjuntos de quatro molas dessa maneira até que todos os pontos tenham molas.
  • Prenda as almofadas da estrutura. Comece enfiando a chave elástica pelos ilhós das almofadas da armação. Em seguida, coloque cada almofada da estrutura na mola, permitindo que a alavanca elástica contorne a mola e prenda-a na estrutura. Quando as molas estão todas presas, o trampolim está pronto para uso.

Embora o guia acima possa ajudá-lo a montar seu trampolim, ainda é melhor ler e seguir o manual de instruções que o acompanha. Seu trampolim pode ter peças e técnicas de montagem que são específicas do modelo.

Artigos relacionados
  1. Como redigir jeans?
  2. Como ler um calendário do nascer do sol?
  3. Como recarregar um isqueiro maçarico de butano?
  4. Como ler as palmas das mãos?
  5. Como reciclar sacolas plásticas e de papel?
  6. Como refinar sua sucata de prata e ouro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail