Se você olhar atentamente para dentro de uma instalação de elevador em uma cabina de elevador, verá uma correia polia. Este cinto serve como contrapeso de suspensão. É uma parte muito crítica do elevador porque serve como suspensão do sistema. Quando precisar de uma substituição de correia, você precisa escolher um alternador de correia que tenha uma polia de transação e um dispositivo de suspensão.
Verifique o tempo de substituição do cinto de suspensão que você está recebendo. Você pode descobrir isso olhando para o diagrama da correia. O fixador da suspensão da cabina do elevador possui os eixos, que orientam a direção da tração. Ele permite que a unidade gire individualmente, seja em um movimento horizontal ou vertical.
Substituição da correia
O alternador de correia deve ter uma roldana de suspensão montada com rolamentos para que a unidade possa acomodar o peso do carrinho. A dimensão ideal deve ser 150 por cento da largura da suspensão da correia. Se você estiver procurando por uma substituição de correia, mantenha esta fórmula em mente para saber que tipo de tensor de correia você está procurando.
A próxima etapa é verificar os eixos verticais da polia de suspensão. São giratórios? Em caso afirmativo, compre um alternador de correia que tenha rodas colocadas em linha reta de modo que o contrapeso do elevador possa percorrer a distância entre as rodas e a seção transversal. A fórmula que você deve lembrar é de 40 graus a partir da posição central da correia da polia. Você também deve olhar para o eixo longitudinal e o contrapeso do carro para ter certeza.
A substituição da correia também deve ter o mesmo tempo para o fixador. Se houver uma substituição de conexão extensível, o alternador de correia deve ter a mesma coisa. A correia da polia também deve ser construída da mesma forma que a original, para que possa desempenhar a mesma função que antes. Leia as especificações e características da substituição do cinto de suspensão que você está recebendo e verifique se isso é possível com o que você está comprando.
Substituição do cinto de suspensão
Verifique o thread externo. A rosca externa do diagrama da correia, conforme encontrada na correia da polia, é outra parte crucial do tensionador da correia. Se possível, obtenha o mesmo modelo para que a substituição do cinto de suspensão funcione como está. Quando ela estiver engatada na polia de suspensão, funcionará.
Finalmente, observe a instalação do elevador, especialmente a correia da polia. A suspensão tipo correia plana conforme indicado no diagrama da correia pode ou não ter correias em V que suspendem as roldanas do carro. O contrapeso funciona, apenas se a pluralidade for precisa. Caso contrário, existe a possibilidade de o carro ficar suspenso no ar. Isso não é recomendado, especialmente em instalações de elevador.
Verifique o eixo de substituição da correia e veja se é compatível com a unidade. Veja em que direção ele vai. Se ele ficar apenas na horizontal e você estiver tentando substituir uma polia que fica na vertical, então não vale a pena comprar. Se você puder obter uma substituição do cinto de suspensão multidirecional, invista nisso, desde que seja compatível com o carro.