Os tijolos existem há muito tempo. Um tijolo é um bloco de material cerâmico unido por meio de uma argamassa. O tijolo mais antigo encontrado data de 7500 aC Ele estava localizado no sudeste da Antólia. Foram encontradas evidências de que o tijolo queimado foi inventado, ao contrário do tijolo de barro seco ao sol usado nos tempos antigos.
Vantagens
Os tijolos são isolantes. As paredes de tijolos são pesadas e densas. Eles conduzem o calor lentamente e são eficientes em termos de energia.
Eles não requerem manutenção pesada. Você não precisa gastar milhares de dólares em pintura de vez em quando para manter uma parede de tijolos ou um pátio.
Eles podem ser revendidos por um preço alto. Os compradores de casas geralmente preferem o visual vintage e o baixo custo de manutenção que os tijolos oferecem.
Os tijolos podem isolar o som. Se você estiver usando o tijolo como parede, pode reduzir o ruído proveniente das ruas e casas vizinhas devido à sua espessura e densidade.
Os tijolos são resistentes ao fogo. Usar tijolos definitivamente diminuirá a chance de incêndio em sua casa.
O Bricks irá ajudá-lo a reduzir as taxas de seguro. Os tijolos geralmente se qualificam para taxas de seguro mais baixas porque são resistentes ao fogo.
Os tijolos oferecem uma beleza duradoura. Você não precisa se preocupar se seus tijolos vão amolgar, apodrecer ou desbotar. Conforme os tijolos envelhecem, eles crescem naturalmente em beleza.
Para fazer seu próprio pátio de tijolos, você precisa planejar o tamanho. Você deve se preparar para dedicar tempo e energia. Compre muitos tijolos desde o início, para ter certeza de que você terá as mesmas cores de tijolos. A cor pode não corresponder se você comprar de outro lote.
Para construir um pátio de tijolos, você precisará destas ferramentas e materiais:
Nível
Martelo de borracha
Filtro Sod
Pá
Vassoura
Tecido de paisagem
Pedra britada para cada 100 m2
Serviço de marcação de utilidade local
Antes do início do processo real, você deve entrar em contato com o serviço de marcação da concessionária local para se certificar de que não atingirá nenhuma tubulação elétrica, hidráulica ou de gás durante a escavação.
Certifique-se também de criar uma pequena inclinação para longe de sua casa para garantir a drenagem adequada da água.
Meça e trace a área onde você colocará os tijolos. Remova a grama usando um filtro de grama.
Cave a área a uma profundidade de 15 a 20 cm. Use o nível para garantir que a inclinação do campo esteja longe de sua casa. Isso é essencial para uma drenagem adequada.
Acondicione o solo com uma pá e deixe pelo menos cinco centímetros no perímetro do campo. Isso será usado como moldura do pátio. Coloque os tijolos de pé e bata neles com um martelo de borracha.
Adicione dez centímetros de pedra britada à área emoldurada. Coloque o tecido da paisagem sobre a pedra triturada para evitar o crescimento de ervas daninhas na área. Em seguida, cubra com pó de pedra. Embale-o com uma pá e limpe-o com um pedaço longo de 2x4.
Escolha seu desenho / padrão e coloque seus tijolos dentro da moldura. Você deseja usar um tijolo de pavimentação para isso. Para saber se é um tijolo de pavimentação, bata no tijolo com o martelo. Deve fazer um som alto e metálico.
Certifique-se de colocá-los bem juntos. Use seu martelo de borracha para pressionar os tijolos na areia. Após colocar os tijolos, espalhe um pouco de areia sobre eles. Use sua vassoura para varrer a areia nas rachaduras.
Borrife os tijolos com água usando sua mangueira para assentar a areia entre as rachaduras. Se não estiverem totalmente preenchidos, espalhe areia sobre eles e varra novamente a areia sobre as rachaduras.
Parabéns, você concluiu a criação de seu pátio de tijolos.