Se você é um fã de beisebol, o National Baseball Hall of Fame em Cooperstown, Nova York, é uma atração imperdível. O museu é dedicado à história, folclore e lendas do beisebol, homenageando os melhores jogadores do esporte desde o seu início. Veja como visitar o Hall da Fama do Beisebol e tirar o máximo proveito de sua visita:
- Escolha a época certa do ano para visitar. Como a maioria das outras atrações para famílias, o Hall da Fama fica mais lotado durante o verão. É particularmente movimentado durante a cerimônia de posse no final de julho. De acordo com muitos, Cooperstown está no seu melhor no início do outono, quando você poderá desfrutar do Hall da Fama só para você, sem ficar lado a lado com centenas de outros fãs.
- Considere se tornar um membro. Se você e sua família são grandes fãs de beisebol, e especialmente se você mora na área de Cooperstown, considere tornar-se membro do museu. A associação inclui entrada gratuita e outras vantagens exclusivas. Se você planeja ir apenas uma vez e mora muito longe do museu, pode não valer a pena comprar uma assinatura para sua família.
- Planeje acomodações. Antes de partir para Cooperstown, planeje suas acomodações, incluindo as reservas de hotel. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Albany. Há muitos hotéis localizados em Cooperstown; afinal, milhares de visitantes vêm ao Museu todos os anos.
- Vá durante o horário de funcionamento. Este é um dado adquirido, não importa o museu que você está visitando. O Hall da Fama Nacional do Beisebol está aberto todos os dias do ano, exceto no Dia de Ação de Graças, no Natal e no Ano Novo. Durante o verão, o Hall da Fama geralmente oferece horários prolongados à noite, então você aproveitará melhor o seu dia no museu se planeja visitá-lo durante esta temporada.
- Reserve bastante tempo. O Hall da Fama do Beisebol não é algo pelo qual você vai querer apressar em uma tarde. A maioria das pessoas planeja visitar o museu por vários dias. Você também pode querer reservar algum tempo para visitar o resto de Cooperstown, incluindo compras e gaiolas de batedura.
- Conheça as atrações. Você pode ver todas as atrações no site do Hall of Fame ou esperar até chegar lá, onde muitos folhetos estão disponíveis. O museu abriga informações sobre todos os membros do Hall da Fama do Beisebol, bem como momentos memoráveis da história do beisebol, incluindo mais de 8.000 artefatos do beisebol.
Se você é apaixonado por esse esporte, não perca o Hall da Fama do Beisebol sempre que tiver oportunidade. Esta deve ser uma atração "obrigatória" para todos que amam o beisebol.