Quebre 100 jogando golfe de forma consistente: melhor tacada de golfe

Uma das melhores dicas do balanço do golfe é manter a cabeça baixa
Uma das melhores dicas do balanço do golfe é manter a cabeça baixa.

Experimente estas cinco dicas de swing de golfe e faça a barba de sua rodada

O golfe pode ser irritante. A boa notícia é que quanto pior você estiver, mais fácil será melhorar. Se sua pontuação típica após 18 buracos for superior a 120, você pode eliminar 20 ou mais tacadas de sua rodada aprendendo os conceitos básicos para uma melhor tacada de golfe.

Experimente estas cinco dicas de swing de golfe
Experimente estas cinco dicas de swing de golfe e faça a barba de sua rodada.

Siga estas dicas para aprender como quebrar 100 de forma consistente e tornar sua partida de golfe mais do que apenas "uma boa caminhada estragada ". Experimente algumas dessas dicas técnicas sugeridas e você vai melhorar seu swing em nenhum momento, e ver seu número de braçadas em declínio.

  1. Defina sua mente. Antes de poder realmente jogar bem, você precisa se comprometer com a ideia de jogar bem. Você tem que se concentrar em seu swing de golfe. Isso não significa ficar tenso. Na verdade, você jogará melhor se estiver um pouco solto. Significa apenas que você não pode deixar seus parceiros de jogo ou arredores o distraírem. Visualize o que você quer que a bola faça antes de acertá-la. Ao abordar a bola, pense em apenas uma coisa. Pode ser qualquer coisa, mas sempre o mesmo, e continue pensando nisso durante todo o seu swing. O mantra que uso é "cabeça baixa", porque você deve...
  2. Mantenha sua cabeça baixa. Uma das melhores dicas do balanço do golfe é manter a cabeça baixa. Ao jogar, muitos de nós levantamos a cabeça para ver a bola voando antes mesmo de atingi-la. Se você mantiver a cabeça baixa, obriga os olhos a permanecerem na bola, melhorando drasticamente as chances de acertá-la bem. O ímpeto do nosso swing e a necessidade de ver para onde a bola irá é forte. Supere o desejo reconhecendo -o antes de cada tiro. Diga a si mesmo: "Ok, vou querer levantar minha cabeça. Não faça isso." Se você ainda estiver levantando a cabeça, dê ao seu parceiro a tarefa de observar a bola. Dessa forma, você nunca precisa procurar por ele, pode manter a cabeça baixa e pode observar a face do taco golpeando a bola.
  3. Encurte seu swing. Aqui está um pouco mais de ajuda para o swing de golfe: quanto mais seu back swing, mais espaço para erros. Minimize a chance de seu taco se desviar de um bom caminho de swing encurtando o arco do início de seu swing até o momento do impacto. Um back swing ligeiramente além da perpendicular (quando a ponta do eixo do taco está apontada para o solo) fornecerá bastante impulso enquanto minimiza o movimento, o que torna mais fácil permanecer equilibrado. Não se preocupe; encurtar o back swing não vai diminuir sua distância, e mesmo que isso aconteça, 220 metros no meio é preferível a 250 metros dentro da floresta.
  4. Chip-and-run. Dentro de 30 metros, você pode lançar ou lascar. Seu objetivo com um arremesso é fazer a bola voar quase todo o caminho e pousar suavemente, com um pequeno rolar para o buraco. Seu objetivo com um chip é atirar a bola em uma trajetória baixa e acertá-la com força, normalmente um lance mais fácil de executar. Para chip-and-run corretamente, use um ferro 7 e afogue-o. Levante os pulsos para a frente; eles não devem quebrar dessa posição e seus cotovelos não devem dobrar. Balance apenas com os ombros. Dê um balanço curto e lento para trás e traga a cabeça do taco para trás através da bola, nunca desacelerando, para um curto follow-through. E oh sim - mantenha sua cabeça baixa.
  5. Lag. Jogadores de golfe fracos dão tacadas três ou mais vezes por buraco. Retardar garante que você obtenha seu primeiro putt perto o suficiente do buraco para torná-lo próximo, dado que você afunda o segundo. Para retardar, não aponte diretamente para o buraco, mas para uma área de um metro de diâmetro ao redor do buraco. Essa abordagem pode evitar que você faça um putt, mas também elimina todos os seus four-putts e quase todos os seus three-putts. Faça quatro coisas: mantenha a cabeça baixa; mova o taco com os ombros, não com os pulsos; leve o taco para trás por uma distância muito curta; e prossiga, mantendo a velocidade do traçado consistente do início ao fim.

Se você praticar esses bons hábitos, descobrirá que eles se tornam instintivos e poderá se dedicar a realmente ajustar o seu jogo.

Artigos relacionados
  1. Como mudar seus próprios apertos de golfe?
  2. Como selecionar clubes de golfe?
  3. Como manter o controle de seu handicap de golfe online gratuitamente?
  4. Como selecionar um taco de barriga?
  5. Como fazer uma armadilha de areia?
  6. Como identificar ranhuras em um clube de golfe?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail