Conforme você folheia os canais, percebe que depois de 300 canais não há nada na TV que desperte seu interesse. Na verdade, você determina que os outros na TV estão vivendo a vida, enquanto você apenas a assiste. Você olha para a janela... está nevando!
Depois de se soltar do sofá de couro, você se dirige à garagem e nota sua prancha de snowboard. Lá está ele, apenas olhando para você, implorando para descer uma montanha a velocidades mais rápidas do que você consegue navegar nos canais ou que sua página pessoal carrega. Mas espere... para onde você irá? Já se passaram duas temporadas desde que você embarcou. Abaixo, forneceremos um processo sistemático sobre como encontrar o pacote de snowboard perfeito.
Siga os passos abaixo e seu coração estará acelerado de adrenalina.
Primeiro: prepare-se!
Determine se você ainda tem o equipamento apropriado. Não há nada pior do que bater na montanha apenas para descobrir que você perdeu uma luva ou que suas amarras foram destruídas. Se você está faltando algum equipamento, não se preocupe; é para isso que servem os pacotes. Assim, você percebe que ganhou um centímetro no pé direito e engordou mais 7 kg, inutilizando o seu equipamento, independentemente de estar completo. Dê a seu irmão mais novo; você ficará bem por uma semana ou mais.
Segundo: que dia é hoje?
Pacote de snowboard eficaz
Provavelmente, se você quiser praticar snowboard em um feriado ou próximo a ele, você terá que dar uma olhada em seu talão de cheques primeiro para ver o que você pode pagar. A preparação é a chave aqui; novamente, a neve está caindo e queremos seguir nosso plano o mais rápido possível. Se você sabe que vai demorar um pouco, planeje-se adequadamente e deixe-nos atualizar seu equipamento com um pacote de snowboard eficaz.
Terceiro: prós e contras de alugar
Lembre-se de que cada moeda tem dois lados. Os prós dos pacotes de snowboard são que você pode conseguir tudo o que precisa para descer aquela montanha com pouco esforço, pensando ou planejando por um ótimo preço dos melhores fornecedores de equipamentos do esporte. Você pode simplesmente se levantar e ir embora agora se quiser. O que você está esperando? Oh... os contras. Os contras são mais visuais do que qualquer coisa. Se você quiser fazer uma declaração de moda enquanto luta contra a natureza e a gravidade, talvez não tenha uma segunda chance de andar na passarela com sua cor favorita. Outra coisa a observar são os tamanhos. Você deseja se lembrar de verificar se está indo a algum lugar com os tamanhos, botas e fixadores corretos disponíveis; caso contrário, a dor será sua vizinha nos próximos 3-5 dias.
Quarto: navegar na superestrada da informação
Fluxo de fibra ótica
Entre naquela velha máquina com Windows 2000 e saiba que assim que terminar de fazer o pedido do seu equipamento, você estará a caminho de descer uma montanha a velocidades que causariam inveja a um fluxo de fibra óptica de comunicações. Um site altamente recomendado para snowboarders é a casa. Se o The House não for onde você deseja fazer compras, uma infinidade de sites diferentes estão disponíveis através do mecanismo de busca Google ou Yahoo. Basta digitar "Pacotes de Snowboard"; muitos sites irão aparecer. Independentemente da empresa, as etapas abaixo permanecem as mesmas.
Quinto: Nível de habilidade
Você deseja determinar o nível de snowboard que você está. Seja honesto, pois sua segurança e a de outras pessoas são afetadas por sua decisão. Existem três níveis básicos: iniciante, intermediário e especialista. É fundamental que você entenda essas classificações, pois elas se relacionam à flexibilidade do seu equipamento. Por exemplo, o equipamento para iniciantes é geralmente mais rígido, mas as botas e as amarrações são mais macias.
Sexto: estilo
Free riders em geral
Juntamente com o nível de habilidade, seu estilo também determina o tipo de equipamento que o ajudará em sua missão de uma tentativa segura de cruzar uma montanha. A maioria dos snowboarders são freestylists; esses jogadores podem pular, grindar e praticar para os X-games. Free riders geralmente vão a qualquer lugar na área, como penhascos, ravinas, íngremes e trilhas no interior.
Sétimo: botas
Tendo em mente seu estilo e habilidade, você vai querer que suas botas combinem de acordo. As botas devem ser justas, o que pode ser desconfortável no início, mas você se acostuma. Além disso, você deve se certificar de que as botas não permitem nenhum movimento por dentro. As ferramentas são para tocar a frente da bota, enquanto o calcanhar fica colado por dentro, sem ter a capacidade de levantá-la. Lembre-se, botas duras são melhores para caronas, enquanto botas macias são para os freestyles e iniciantes.
Quando você olha para as encadernações, deve ter em mente três coisas: estilo, conforto e ajuste. As amarrações devem ficar firmes e seguras em suas botas. As amarrações devem corresponder ao seu estilo de snowboard, o que significa que devem oferecer a quantidade certa de flexibilidade ou rigidez. Por fim, as amarrações devem ser confortáveis quando você se amarra e não devem cortar seu pé em nenhum ponto.
Nono: Comprimento do Snowboard
Cada fornecedor tem diferentes tamanhos de equipamento, então você deve verificar o site ou as especificações para determinar a altura ou peso correto para qualquer marca específica de snowboard. Uma regra geral é ficar próximo à prancha e garantir que ela esteja entre o nariz e o queixo. A prancha mais curta (ou seja, mais perto do queixo) é melhor para iniciantes, enquanto a prancha mais longa e mais alta (ou seja, em direção ao nariz) é mais apropriada para os experientes ou cavaleiros intermediários. Se você for um especialista, certifique-se de que a prancha esteja sobre o nariz.
Décimo: Largura do Snowboard
Impacto igual
Tão importante quanto a altura, a largura tem impacto igual em seu desempenho. Certifique-se de que as suas botas não ficam penduradas nas laterais do tabuleiro, pois você criará resistência e arrastará o pó ou o gelo. Você também quer ter certeza de que as botas estão na mesma largura da prancha ou perto dela, mas nunca acabaram. Aqueles com botas maiores podem precisar de uma prancha mais larga.