Antes de explicar como você pode comprar um pacote com tudo incluído, aqui está um resumo de quais tipos de férias podem ser encontrados sob esse termo geral:
Estâncias balneares com tudo incluído. Geralmente, o termo "pacote com tudo incluído" refere-se a um resort com tudo incluído normalmente encontrado no México e no Caribe. Quando você reserva uma estadia em um resort com tudo incluído, você paga um preço adiantado, e isso geralmente inclui suas transferências de e para o aeroporto, todas as refeições, acomodações, entretenimento, esportes e atividades recreativas (como o uso de equipamentos como caiaques, bicicletas, raquetes de tênis e equipamento de snorkel) e uso de um clube infantil. Você encontrará a maioria dos resorts com tudo incluído em destinos de praia, como Sandals, Couples, Beaches e Palace resorts. E pacotes de férias gigantes, como férias da Apple e férias da Funjet venda acomodações em resort com tudo incluído, bem como passagens aéreas para dezenas de destinos de praia. O Club med oferece pacotes com tudo incluído em seus "vilarejos" em todo o mundo, da Indonésia à África, da Flórida à Polinésia Francesa.
Cruzeiros marítimos. Não seria impróprio incluir os cruzeiros marítimos na categoria de pacotes "tudo incluído". Afinal, o preço de um cruzeiro marítimo, seja navegando para o Alasca, Havaí, Galápagos ou o Mediterrâneo, normalmente inclui pensão completa com muitas refeições buffet e jantares à la carte para mantê-lo bem alimentado durante toda a viagem.
Cruzeiros fluviais. Esses cruzeiros navegam pelos canais pitorescos da Europa Central e do Norte, atracando ao longo do caminho em várias cidades portuárias. (Visite os canais de Avalon para ver exemplos de itinerários.) Com os cruzeiros fluviais, grande parte do passeio está incluído, assim como as refeições.
Viagem acompanhada. Com passeios, como os oferecidos pela Globus, todas as hospedagens, transporte entre as cidades, muitas refeições, assistência do diretor de turismo e a maioria dos passeios turísticos locais estão incluídos em uma taxa. É a mesma coisa com pacotes de viagens de aventura (veja Austin lehman adventures para exemplos), que incluem serviços semelhantes, mas em uma escala mais ativa.
Motor de busca favorito
Então, depois de usar seu mecanismo de pesquisa favorito para fazer alguma pesquisa online sobre diferentes viagens com tudo incluído, existem algumas maneiras diferentes de realmente reservar e comprar seu pacote com tudo incluído:
Visite um agente de viagens. O seu agente de viagens local (peça referências a amigos ou verifique as páginas amarelas locais) oferece uma grande variedade de informações quando se trata de pacotes com tudo incluído. Normalmente, os agentes de viagens viajam bastante e já passaram férias com alguns fornecedores diferentes de tudo incluído. Você também pode visitar Allinclusiveoutlet ou Allinclusives, que são especializados em férias na praia com tudo incluído. Ou confira os passeios acessíveis, que vendem um grande volume de cruzeiros e passeios. Reserve através dos sites desses agentes ou fale com um representante e faça suas reservas por telefone.
Reserve diretamente online. Se você restringiu sua viagem, a maioria dos pacotes com tudo incluído podem ser reservados com a propriedade do resort diretamente em seu site (ou com os empacotadores de férias mencionados acima, como a Apple Vacations). Hoje em dia, reservar e pagar as férias online é seguro, simples e conveniente. Mas se você tiver alguma dúvida, use um agente de viagens.
Não importa o tipo de viagem que você reserve e como você reserva, certifique-se de ler as letras miúdas. Você quer estar ciente do que está pagando e do que tem direito bem antes de pousar em seu destino de férias. Viagens felizes!