Como planejar uma viagem aérea internacional?

Ao planejar viagens aéreas internacionais com antecedência
Ao planejar viagens aéreas internacionais com antecedência, você pode reduzir muito o estresse de voar para o exterior.

Com todas as restrições de companhias aéreas, alertas de terrorismo e avisos de viagem que foram emitidos nos últimos anos, até a ideia de voar para o exterior pode ser um pouco desconcertante! O segredo para tornar sua viagem aérea o mais tranquila possível é estar totalmente preparado antes de entrar no avião. Aqui estão algumas dicas para ter em mente ao planejar uma viagem aérea internacional:

  1. Planejando seu destino. Quando estiver decidindo quando viajar, visite o site de avisos de viagens do Departamento de Estado dos EUA. Se o país para o qual você está planejando viajar tem um aviso de viagem ou aviso de viagem listado aqui, você pode remarcar sua viagem para um momento em que as condições não sejam tão voláteis.
  2. Comprando sua passagem aérea. Depois de garantir que o país para o qual está viajando é um destino seguro, você precisará comprar suas passagens aéreas. Viajar para o exterior pode ser muito caro, então você deve economizar dinheiro em suas passagens, se possível. Existem várias maneiras de conseguir passagens aéreas mais baratas. A primeira é usar um serviço online, como Expedia ou Priceline. Sites como este oferecem passagens aéreas com desconto, mas geralmente são tarifas totalmente não reembolsáveis. Isso significa que o preço dos bilhetes não será reembolsado se você não puder utilizá-los, mesmo que tenha uma emergência familiar ou esteja extremamente doente. Você também não poderá trocá-los por viagens em outra data. A exceção é se a companhia aérea cancelar o voo, caso em que você será remarcado para o próximo voo disponível.

    Outra opção a considerar se você está tentando economizar dinheiro é voar em classe econômica, ao invés de executiva ou primeira classe. Os assentos de ônibus geralmente oferecem menos comodidades, como nenhuma refeição durante o voo (podem ser fornecidas por um custo extra), nenhuma bebida de cortesia além de suco ou refrigerante e nenhum acesso a entretenimento a bordo. Os assentos no ônibus também são menores e mais próximos, então se você for mais alto do que a média, esta pode não ser uma boa opção para viagens internacionais, porque alguns voos podem durar doze horas ou mais.

    Uma forma final de encontrar tarifas aéreas mais baratas é comprar passagens não reembolsáveis, em vez de reembolsáveis. Embora sejam chamados de não reembolsáveis, geralmente são permitidas alterações. No noroeste e na Europa, por exemplo, você pode alterar a data da viagem e os destinos dos voos de ida e volta, mas não o nome do viajante. Na Delta, você pode alterar a data, a rota ou o nome do viajante. Essas mudanças na maioria das companhias aéreas custarão cerca de 150€

  3. Fazendo as malas para o seu voo. Devido ao recente aumento nas ameaças à segurança, muitos aeroportos estão restringindo o que os viajantes podem levar a bordo para voos domésticos e internacionais. Antes de sair, determine o que é e o que não é permitido como bagagem de mão para seu voo de ida e de volta. Além disso, determine o que pode ser embalado em sua bagagem de mão. Alguns medicamentos podem ser permitidos apenas em quantidades suficientes para a duração do voo, e o restante deve ser guardado na bagagem despachada. Muitos cosméticos e itens pessoais também foram proibidos. É muito mais fácil armazenar itens não permitidos em sua bagagem despachada antes de ser parado no posto de controle de segurança. Para encontrar uma lista de itens que não serão permitidos a bordo de um avião na Europa, visite a página Transportation Security Administration - Itens permitidos e proibidos. Para restrições no aeroporto de destino, acesse o site da companhia aérea que emitiu seus bilhetes.
    Aqui estão algumas dicas que você deve ter em mente ao planejar uma viagem aérea internacional
    Aqui estão algumas dicas que você deve ter em mente ao planejar uma viagem aérea internacional.
  4. Saúde. Antes de visitar um país estrangeiro, você precisará agendar um check-up médico e obter as imunizações necessárias. Para determinar quais imunizações são necessárias para sua viagem, visite o site de saúde para viagens do Cdc. Os pilotos nervosos devem tomar algumas medidas para superar o medo de voar antes de embarcar em um voo internacional.
  5. Identificação. E, por último mas não menos importante, não se esqueça do seu passaporte! Um passaporte será exigido para todas as viagens aéreas internacionais a partir de 8 de janeiro de 2007, incluindo Canadá e México. Um passaporte permitirá a entrada na maioria dos países por noventa dias. Se você planeja ficar mais tempo, também precisará obter um visto. Alguns países não europeus podem exigir um visto, mesmo para uma estadia de menos de noventa dias. O site do Departamento de Estado, Requisitos de documentos, pode ajudá-lo a descobrir quais documentos você precisará adquirir antes de embarcar em seu voo.

Ao planejar viagens aéreas internacionais com antecedência, você pode reduzir muito o estresse de voar para o exterior. Então, você pode simplesmente se concentrar na emoção de visitar um novo país!

Artigos relacionados
  1. Como navegar pelo aeroporto (e linha de segurança do aeroporto)?
  2. Como encontrar aluguel de RV?
  3. Como escolher uma linha de cruzeiro?
  4. Como fazer uma mala de tanque para uma viagem de motocicleta de 6 dias?
  5. Como pagar por coisas em um navio de cruzeiro?
  6. Como reservar um cruzeiro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail