Como limpar a alfândega dos EUA?

Há algumas coisas que você deve saber que dizem respeito aos procedimentos da alfândega dos Estados Unidos
Quando você planeja viajar para fora da Europa, há algumas coisas que você deve saber que dizem respeito aos procedimentos da alfândega dos Estados Unidos.

Quando você planeja viajar para fora da Europa, há algumas coisas que você deve saber que dizem respeito aos procedimentos da alfândega dos Estados Unidos. Os oficiais da alfândega dos EUA são obrigados por lei a examinar sua bagagem quando você retornar de uma viagem. Eles também podem fazer algumas perguntas sobre seus documentos de viagem e sua viagem ao exterior e o que você está trazendo de suas viagens. Estar ciente dos regulamentos pode tornar a sua reentrada na Europa tranquila.

A primeira coisa que você deve saber ao viajar para o exterior são os produtos tributáveis e tributáveis. Também é importante declarar os itens que a Alfândega dos EUA considerou passíveis de cobrança, incluindo objetos pessoais. Você deverá preencher um Formulário de Declaração da Alfândega ao chegar. Isso lhe dará a oportunidade de declarar por escrito mercadorias tributáveis e não tributáveis que você está trazendo para o país.

Trazendo laptops estrangeiros

Quando você estiver trazendo algo para fora do país, certifique-se de declarar isso ou então você será tributado toda vez que trouxer de volta. Um exemplo é trazer laptops de fabricação estrangeira com você em suas viagens de negócios. Você deve registrar esse item e trazer alguns comprovantes de propriedade, como um recibo. Para se inscrever, solicite um Certificado de Registro ou o Formulário da Alfândega 4457. Faça isso antes de partir para sua viagem ao exterior.

Os oficiais da alfândega dos EUA são obrigados por lei a examinar sua bagagem quando você retornar
Os oficiais da alfândega dos EUA são obrigados por lei a examinar sua bagagem quando você retornar de uma viagem.

A próxima informação que você deve saber é suas isenções de duty free. Cada cidadão tem direito a isenções de impostos até 300€. Isso significa que você pode trazer itens comprados no exterior para consumo pessoal. No entanto, existem algumas exceções à regra. Suas isenções fiscais são válidas por trinta dias. Para se qualificar para isenções fiscais, a duração da viagem deve ser de pelo menos 48 horas de estadia no exterior. Se você estiver viajando para qualquer destino caribenho listado nos países de destino preferenciais da alfândega dos EUA no Caribe, você tem direito a isenções de até 900€

Bens restritos requerem autorizações especiais

Cada viajante europeu deve estar ciente do que é permitido e proibido entrar na Europa. O site do Serviço de Alfândega dos EUA fornece informações úteis para o viajante. Você também deve estar ciente de que trazer contrabando para dentro e para fora da Europa pode causar problemas. Antes de fazer qualquer compra e trazê-lo de volta ao país, certifique-se de que não se enquadre nos produtos restritos ou proibidos. Aprenda a distinguir a diferença entre produtos restritos e proibidos. Os produtos restritos requerem autorizações especiais, enquanto os produtos proibidos têm sua entrada absolutamente proibida no país. Você pode trazer mercadorias dentro dos limites de suas isenções, incluindo presentes mas você deve declará-los. Ao trazer mercadorias que ultrapassam seus limites de isenção, espere pagar a diferença após subtrair suas isenções do valor cobrado.

Antes de retornar de suas viagens ao exterior, certifique-se de que todos os seus documentos de viagem estejam completos e os formulários alfandegários necessários para evitar atrasos. Os funcionários da alfândega costumam ser mais corteses com os viajantes que chegam e saem. Depois de voltar ao país, você é novamente o sujeito das leis da Europa.

Artigos relacionados
  1. Como comparar resorts de praia?
  2. Como desfrutar de uma viagem ao Sri Lanka?
  3. Como encontrar pacotes de férias do orçamento em Paris?
  4. Como desfrutar de uma viagem ao Sultanato de Omã?
  5. Como encontrar pacotes de férias com tudo incluído?
  6. Como encontrar passagens aéreas baratas?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail