Como fazer o transporte de carga?

Há vários motivos pelos quais um despachante de carga é uma boa escolha quando você faz o transporte
Há vários motivos pelos quais um despachante de carga é uma boa escolha quando você faz o transporte marítimo de cargas para o exterior.

A carga pode ser enviada por via aérea ou marítima, nacional ou internacional. Se você planeja despachar cargas para o exterior, faça um favor a si mesmo e contrate um despachante - alguém que faça a embalagem, coleta e / ou entrega e a papelada - para facilitar o processo de envio. Existem vários motivos pelos quais um despachante de carga é uma boa escolha quando você faz o transporte de carga no exterior:

  1. Um despachante de carga está familiarizado com a forma de etiquetar, documentar e segurar sua remessa. Isso evitará que o embarque de sua carga seja atrasado em algum lugar da alfândega estrangeira devido a um problema de documentação. Não subestime os obstáculos que você tem que enfrentar para cumprir as leis de importação de países estrangeiros.
  2. Um despachante de cargas conhece a embalagem e os contêineres adequados que podem proteger melhor sua remessa. Se sua carga for grande, provavelmente será enviada em um contêiner de carga. Um despachante de carga sabe como proteger sua carga para as mudanças de temperatura, vibrações e choques de carga e descarga que sua carga encontrará. A maioria dos seguros não cobre nenhum dano à sua carga se ela não for embalada corretamente.

Existem vários fatores a serem considerados ao escolher um despachante de carga para ajudá-lo a enviar a carga:

  1. Contrate um despachante licenciado: Os despachantes de exportação que enviam por via aérea são licenciados pela International Air Transport Association (IATA) e aqueles que enviam por água são licenciados pela Federal Maritime Commission.
  2. Verifique as referências. Peça uma lista de referências de crédito e de clientes e verifique-as.
  3. Pergunte se o despachante é membro de uma organização profissional como a Worldcargoalliance. Embora não seja uma garantia, a organização profissional deseja manter seu bom nome e lhe dá alguém a quem recorrer, caso tenha uma experiência ruim com um determinado remetente.
  4. Não se esqueça de levar em consideração os serviços de remessa em seu custo, se estiver enviando um produto. Os transitários normalmente oferecem seus serviços por uma taxa determinada, mais quaisquer custos adicionais de documentação.

As principais companhias aéreas enviam produtos domésticos

Ao enviar dentro da Europa, você ainda pode optar por usar um despachante de carga ou você pode fazer o trabalho braçal e a papelada você mesmo. Todas as principais companhias aéreas embarcam no mercado interno e têm instruções sobre como fazer o transporte de cargas em seus sites. Para obter uma lista de companhias aéreas e seus endereços na web, consulte Ibike. Embora essa lista tenha sido compilada para os ciclistas que enviam suas bicicletas, é uma lista abrangente de companhias aéreas e seus endereços na web e números de telefone.

Artigos relacionados
  1. Como comprar barricadas de controle de multidão?
  2. Como entender as ligações de cupins?
  3. Como entender os dispositivos de irrigação por água?
  4. A história da colheitadeira
  5. Como comparar os provedores de serviços de segurança dos EUA?
  6. Como praticar a segurança do guindaste?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail