Como encontrar despachantes de frete locais na China?

Para encontrar um despachante de carga local na China
Para encontrar um despachante de carga local na China, considere estas dicas, que podem ser úteis.

Importar produtos da China é a tendência hoje, já que a manufatura e a mão de obra na China custam menos e fabricam de quase tudo. Se você está iniciando um negócio de distribuição ou varejo em que seu suprimento vem da China, você precisará encontrar um despachante de carga confiável que providenciará o envio das mercadorias da China para sua cidade.

Os transitários não são necessariamente a empresa de transporte marítimo que transporta as mercadorias
Os transitários não são necessariamente a empresa de transporte marítimo que transporta as mercadorias por meio de frete marítimo ou aéreo.

Os transitários não são necessariamente a empresa de transporte marítimo que transporta as mercadorias por meio de frete marítimo ou aéreo. São empresas que organizam os documentos necessários para rastrear seus itens, desde a empresa de manufatura até a empresa de transporte e seu depósito. Eles também organizam as transações alfandegárias e a aprovação do transporte de seus itens. Além do papel e do trabalho jurídico, eles também encontram a melhor disposição para a embalagem física de seus itens para minimizar custos sem comprometer a segurança dos itens que estão sendo enviados.

Agente de frete local

Para encontrar um despachante de carga local na China, considere estas dicas, que podem ser úteis:

  1. Solicite recomendações e encaminhamentos do setor de importação, de preferência aquelas que importam produtos semelhantes ao seu. Diferentes produtos são embalados e despachados de maneiras diferentes, portanto, é melhor conversar com pessoas envolvidas no mesmo setor que você.
  2. Faça uma lista das empresas de frete na China e pesquise sobre as empresas - há quanto tempo elas estão em operação, quem são seus clientes, que tipos de produtos eles providenciam para o transporte, se eles têm algum caso de reclamação pendente e outros pontos que você possa deseja saber antes de celebrar um contrato com eles.
  3. Diz-se que as empresas de frete locais na China cobram mais barato em comparação com os serviços de frete dos Estados Unidos, então você não precisa prestar muita atenção ao custo, mas dê uma boa olhada na eficiência e confiabilidade da empresa.
  4. Verifique se a transportadora possui a cobertura de seguro adequada para o caso de perda ou dano dos itens transportados. Também é muito importante que eles tenham um representante de atendimento ao cliente com quem você possa entrar em contato a qualquer hora.
  5. Certifique-se de que o despachante seja registrado no governo chinês e tenha a licença e autorizações necessárias para operar e fazer negócios com outros países.
  6. Também é melhor verificar os sites do governo dos Estados Unidos e da China ou outros recursos para obter uma lista de despachantes de carga na lista negra, para que você possa evitá-los.
  7. Ao falar com o cliente de uma transportadora, descubra há quanto tempo essa transportadora presta serviços ao cliente. Você poderá ver se o cliente está satisfeito com os serviços.
  8. Não deixe tudo ao acaso. Seja proativo e peça detalhes. Certifique-se de que o agente de carga local forneça todas as informações de que você precisa, especialmente o processo de como seus itens estão sendo enviados. Descubra quem está envolvido no transporte (transportadora, transportadora, alfândega, etc.), para que, caso haja problemas, você saiba como rastrear as transações.
Artigos relacionados
  1. Como encontrar um representante de acessórios?
  2. Como encontrar um fabricante estrangeiro para o seu produto?
  3. Como garantir um excelente atendimento ao cliente?
  4. Como explicar o índice de lucratividade?
  5. Como estabelecer uma política de nepotismo dos trabalhadores?
  6. Como revender cestas Longaberger?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail