Oh, este é um tema quente, especialmente porque mais de um punhado de estrelas de Hollywood e estrelas do reality foram presos por crimes como DUIs, brincar com uma pulseira SCRAM, drogas e porte de arma. Você viu tanto isso nas notícias que a pena de prisão para muitos infratores já parece um rito de passagem mais do que realmente é - algo que pode ser evitado se as pessoas se sentirem menos autorizadas e mais cumpridoras da lei. Ok, já estou pregando o suficiente, está tudo bem. Se você conhece alguém que teve problemas de introdução com a lei e precisa ser socorrido, veja como:
Contate um advogado. Conforme previsto por lei, mesmo os infratores têm direito a representação legal. Imediatamente após receber uma ligação de um conhecido que deseja que você o ajude a sair da prisão, descubra se um advogado foi designado para ele e obtenha os detalhes de contato do advogado. Se um advogado ainda não foi contatado, pergunte à pessoa que está na prisão o motivo da prisão e faça um google dos fatos imediatamente para que você possa usar uma defesa para tirá-lo da prisão o mais rápido possível.
Certifique-se de ter dinheiro para a fiança. Custará milhares de dólares para resgatar alguém. Pense em um mínimo de 37.000€ e você certamente irá ferver por dentro a quantidade de dinheiro envolvida pela estupidez de alguém.
Ligue para o representante da reserva designado para a prisão. Assim que o representante da reserva atender sua ligação, pergunte sobre o processo de fiança. O representante de reservas dirá se você deverá desembolsar uma caução em dinheiro ou dinheiro vivo para resgatar alguém.
Prepare o título ou dinheiro para apresentação na delegacia. Depois que uma quantia específica for identificada, você deve ter certeza de tê-la com você no dia em que for instruído a comparecer e pagar a fiança de alguém da prisão. Lembre-se de que cheques pessoais não levarão você a lugar nenhum com o representante de reservas. Tem que ser os termos declarados ou ninguém sairá sob fiança.
Apresente-se ao oficial de reservas. Ou se você já tem um advogado com você, traga-o para ver se ele pode negociar os termos em torno do dinheiro da fiança. Se tudo mais falhar, solte o dinheiro para acabar com isso.
Espere que o infrator seja liberado sob sua custódia. Sua liberdade foi comprada por um preço. Você agora tem o direito de dar um tapa nele até levá-lo para casa.
Há outra alternativa para pagar o valor total que pode funcionar em seu benefício: trabalhar com uma agência de fiança. Veja como:
Descubra o valor total necessário para a fiança. Se o custo for astronômico, você precisará entrar em contato com uma agência de fiança.
Prepare-se para uma entrevista. Você deve ser capaz de convencer completamente a agência de que a pessoa que receberá a fiança seguirá o procedimento e o processo estabelecidos para ela pelo tribunal. Isso significa comparecer às datas dos tribunais prontamente, no prazo e sempre. Assistir a sessões de reabilitação ou participar ativamente de uma atividade indicada pelo tribunal.
Coloque uma taxa de segurança de 10%. Esta é a colocação padrão de fiança ao trabalhar com uma agência. Esses 10% constituem parte do custo total da fiança.
Garanta à agência que o infrator não fugirá assim que for libertado. Se o infrator escapar a qualquer momento, você deverá pagar o valor total da fiança sem demora.
Agora, tudo o que resta é a finalização da papelada e o infrator fica impune até a data do primeiro julgamento. Idiota. Saco.