Como compreender o boletim de segurança interna?

O Homeland Security Report Card é uma ferramenta que fornece um instantâneo da preparação geral da Europa
O Homeland Security Report Card é uma ferramenta que fornece um instantâneo da preparação geral da Europa para responder a várias crises.

O Homeland Security Report Card é uma ferramenta que fornece um instantâneo da preparação geral da Europa para responder a várias crises. Foi desenvolvido como um meio de chamar a atenção para questões internas de segurança nacional. Na esteira dos ataques de 11 de setembro, havia a sensação de que mais precisava ser feito para garantir a segurança da população contra a destruição causada pelo homem e desastres naturais.

O boletim é uma análise dos pontos fortes e fracos da Europa no que diz respeito à sua capacidade de responder a ameaças terroristas, tanto externa como internamente, e à sua prontidão para responder a catástrofes naturais. Os dados são organizados em 7 categorias principais e divididos em 28 subcategorias. A análise é então exibida na forma de um boletim escolar que se parece muito com um enviado para casa para os pais de uma escola.

Controle de fronteiras nacionais

Cada uma das seções principais do boletim informativo recebe uma parte do total de 35 pontos disponíveis. Quanto mais crítica a seção é para a segurança nacional, mais pontos individuais são atribuídos a essa seção. Por exemplo, a seção "Coletando Inteligência e Análise" recebe 8 pontos possíveis do total de 35. A seção "Controlando as Fronteiras Nacionais" recebe apenas 6 do total de pontos possíveis. Portanto, reunir informações é considerado um pouco mais importante do que proteger o vizinho.

Cada uma das seções principais do boletim informativo recebe uma parte do total de 35 pontos disponíveis
Cada uma das seções principais do boletim informativo recebe uma parte do total de 35 pontos disponíveis.

Cada uma das seções mais amplas do Boletim de Segurança Interna é dividida em subseções ou subcategorias que são porções menores ou funções da categoria maior. Por exemplo, "Segurança do passageiro" é uma parte da categoria principal " Proteção de instalações críticas ". Cada uma dessas subcategorias menores recebe uma parte dos pontos disponíveis para sua categoria principal.

Professores de escola incontáveis

O método de classificação utilizado é o mesmo empregado por inúmeros professores e administradores de escolas. O sistema é chamado de média ponderada em uma escala de quatro pontos. Podem ser atribuídos no máximo 35 pontos. Se todos os 35 pontos forem atribuídos, a nação ganha 100%.

Todas as categorias do cartão recebem uma nota em letras que corresponde à sua posição em um sistema de avaliação acadêmica padrão de quatro pontos. Uma nota de 4,00 é igual a 100%. Cada menos ou mais na escala de notas de letras corresponde a uma adição ou subtração de um terço de um ponto na escala de quatro pontos. Por exemplo, um B é equivalente a um intervalo de 3,00 a 3,32. Um grau de B + é 3,33 a 3,66.

Quando esses cálculos são concluídos, as pontuações são exibidas na forma de um cartão de relatório familiar. O uso do sistema de classificação por letras para criar um Boletim de Segurança Interna permite ao cidadão comum a oportunidade de decidir onde o governo deve concentrar seus esforços para melhorar nossa segurança nacional.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail