Como conhecer as leis federais e estaduais sobre dirigir embriagado?

O teor de álcool pode ser verificado através da urina
O teor de álcool pode ser verificado através da urina, sangue ou respiração.

Todos os dias, muitas pessoas morrem em acidentes de carro devido ao álcool ao volante. Dirigir sob a influência de álcool e drogas tende a prejudicar os sentidos de uma pessoa e também pode prejudicar o julgamento da pessoa. É por isso que as pessoas que bebem não têm permissão para operar um veículo ou qualquer maquinaria pesada. Uma porcentagem desses motoristas bêbados que são pegos é menor que a idade legal para beber. Algumas dessas pessoas também continuam a dirigir mesmo quando suas licenças são revogadas.

O motorista não poderá dar a partida no veículo se o teor de álcool no sangue atingir aproximadamente.04
O motorista não poderá dar a partida no veículo se o teor de álcool no sangue atingir aproximadamente.04.

Aqui estão algumas leis federais e estaduais de DUI:

  1. Motoristas bêbados que são pegos e acusados de prisão por DUI têm direito a advogados por DUI. Ele geralmente será levado para a prisão e fotos ou fotos de identificação serão tiradas.
  2. Para que uma pessoa seja acusada e presa por DUI, o nível de álcool no sangue da pessoa deve exceder 0,08 para pessoas com 21 anos ou mais. Para pessoas com menos de 21 anos, o nível de álcool no sangue não deve exceder 0,02. O teor de álcool pode ser verificado através da urina, sangue ou respiração. Se a pessoa foi acusada, a licença geralmente será suspensa ou revogada.
  3. Pessoas que lutam contra as autoridades quando um teste de teor de álcool no sangue é solicitado enfrentarão consequências terríveis. As consequências podem ser diferentes para alguns estados.
  4. Quarenta e cinco estados permitem que pessoas que foram condenadas por dirigir embriagado dirijam, mas o veículo que vai operar deve ter um bloqueio de ignição. O sistema de intertravamento da ignição é um dispositivo que testa o teor de álcool do hálito do motorista. Antes de poder operar o veículo, o motorista deve soprar no sensor que está preso ao painel. Este sensor pode detectar a presença de álcool no hálito do motorista. O motorista não poderá dar a partida no veículo se o teor de álcool no sangue atingir aproximadamente.04. A respiração do motorista é testada a cada poucos minutos enquanto o carro está funcionando para garantir que ele está seguro para dirigir.
  5. Diferentes consequências são dadas aos infratores pela primeira vez de DUI. Algumas das consequências que podem ser aplicadas são multa entre algumas centenas de dólares a mil dólares, liberdade condicional de 3 a cinco anos, tempo de prisão de 48 horas a 6 meses, serviço comunitário ou escola para primeiros infratores.

Estas são algumas leis federais e estaduais relativas à direção sob influência de álcool. Diferentes estados podem ter diferentes políticas e multas para o delito. Com o passar dos anos, mais e mais pessoas foram flagradas ao dirigir embriagada, e os acidentes rodoviários relacionados a dirigir embriagado estão aumentando. Como resultado, as leis e consequências dadas aos infratores estão se tornando mais graves. Esta é uma infração muito grave, pois não só o motorista bêbado está em perigo, mas também os passageiros ou as pessoas que possam estar atravessando a rua. Algumas leis são atualizadas todos os anos, por isso é importante verificar e estar atualizado sobre as leis do seu estado em relação à direção sob influência de álcool.

Artigos relacionados
  1. Como compreender a importância do direito empresarial?
  2. Como obter o tratamento correto após um acidente de carro ou caminhão?
  3. Como registrar uma reclamação de acidente de trânsito na Malásia?
  4. Onde encontrar conselhos sobre legislação trabalhista?
  5. Como transferir a propriedade da empresa?
  6. Como usar advogados de ferimentos pessoais?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail