Como configurar um escritório virtual?

Ter seu próprio escritório virtual é uma grande oportunidade de fornecer os serviços necessários às empresas
Ter seu próprio escritório virtual é uma grande oportunidade de fornecer os serviços necessários às empresas que precisam deles e ao luxo de trabalhar em sua casa.

Se você sempre sonhou em ter seu próprio negócio, um escritório virtual é a maneira perfeita de começar. Naturalmente, até mesmo um escritório virtual deve aderir às boas práticas de negócios.

O uso de assistentes virtuais trabalhando em um escritório virtual é uma escolha cada vez mais comum. Empresas em todos os lugares precisam dar uma olhada em suas despesas gerais e maneiras de cortar despesas e, ao mesmo tempo, manter suas atividades diárias de negócios.

Atividades diárias

A primeira coisa a ver é a sua casa. Existe uma área em sua casa que fica longe das atividades diárias? É uma área tranquila, onde não há ruído externo? Se você tem filhos e / ou animais de estimação em sua casa, você tem a capacidade de evitar interrupções se estiver ao telefone com um cliente? Você precisará levar essas coisas em consideração antes de configurar um escritório virtual.

Você precisará levar essas coisas em consideração antes de configurar um escritório virtual
Você precisará levar essas coisas em consideração antes de configurar um escritório virtual.

Como você chamará seu negócio virtual? O nome da sua empresa será muito importante. Você vai querer ter um nome que seja facilmente lembrado. Você também precisa considerar que tipo de negócio deseja estabelecer. Você vai ser um único proprietário, LLC ou incorporada? Você vai querer revisar o site do seu estado para garantir que está seguindo todas as etapas necessárias para configurar o seu negócio. Concentre-se no tipo de negócio para o qual você gostaria de trabalhar. Elabore uma brochura por fax para enviar às empresas para que saibam quem é você e que tipo de serviços oferece. Você vai querer ter seu currículo atualizado e montar uma lista de referências para fornecer às empresas interessadas. Eu também sugeriria juntar os sites sociais e a rede com outros escritórios virtuais empresas para obter ideias para expandir seus negócios, bem como para encontrar leads.

Acordo de contratante independente

Você precisará determinar quanto precisa cobrar por seus serviços. Você cobrará uma taxa diferente para certas tarefas ou uma taxa fixa por hora? Você terá uma cobrança mínima por mês para fornecer seus serviços conforme necessário? Você terá uma cobrança mínima por minuto para todas as solicitações? Uma parte importante do seu negócio será estabelecer taxas e fornecê-las aos seus clientes. Você também precisará ter um Contrato de Contratante Independente com seu cliente para estabelecer e documentar os detalhes do serviço que você fornecerá e sua compensação.

Para iniciar seu escritório virtual, você precisará de uma escrivaninha ou mesa de trabalho para organizar seu espaço de trabalho. Você precisará de um computador, aparelho de fax ou capacidade para receber fax online, impressora, telefone fixo, calculadora, arquivo, papel para impressora, livro de registro, canetas, etc. Uma ferramenta útil que encontrei é se você estiver trabalhando para diferentes empresas, use pastas de arquivo coloridas. Uma pasta de arquivo de cores diferente para cada empresa ajuda a manter cada uma separada e rapidamente acessível.

Ter seu próprio escritório virtual é uma grande oportunidade de fornecer os serviços necessários às empresas que precisam deles e ao luxo de trabalhar em sua casa. Isso oferece o melhor dos dois mundos. No entanto, é importante manter o seu negócio doméstico competitivo - os cursos online de marketing empresarial e promoções podem ajudá-lo com isso. Espero que esta informação tenha sido benéfica para você!

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail