Como escolher cabides para fotos: Molduras para fotos penduradas?
Manuel Padrão Filho
• 4 min de leitura
Saiba mais sobre ferragens para pendurar quadros e muito mais
As imagens fazem uma grande diferença decorativa em uma sala. Eles poderiam animar a atmosfera, torná-la mais acolhedora e cosmopolita. As possibilidades são infinitas. Pendurar fotos é uma das maneiras mais fáceis e convenientes de mostrar o decorador de interiores que há dentro de você - todos nós temos um, não temos?
Além de escolher quais fotos pendurar, outra coisa importante que você deve levar em consideração é como pendurá-las. Existem muitas variedades de cabides disponíveis. Antes de começar a pendurar fotos, continue lendo para descobrir como escolher o cabide certo:
Conheça o hardware de suspensão de quadros envolvido. Para pendurar uma imagem, ela precisaria ter um fio passando por sua moldura, ou uma espécie de dente de serra (ambos podem ser encontrados na parte de trás). Esse fio ou o acessório serviria como área por onde o gancho que sustentaria a imagem poderia passar. Em essência, portanto, você precisaria de dois componentes ao pendurar porta-retratos: o arame ou acessório e o gancho. Esses dois compõem seu cabide convencional.
Conheça os diferentes fatores a serem considerados. O fator mais importante a considerar seria o peso da imagem que você penduraria. Antes de pendurá-lo, certifique-se sempre de perguntar quanto peso os ganchos são projetados para carregar. Por exemplo, os cabides para fotos profissionais Ook têm ganchos de latão que podem carregar de 5 libras a 100 libras.
Se você não quiser cravar pregos na parede, pode considerar o uso de ganchos com um material adesivo forte que permita prendê-los diretamente na parede. Certifique-se de seguir as instruções para cabides adesivos de forma adequada para se certificar de que as tiras estão firmemente presas. Melhor ainda, existem tiras disponíveis que você pode colar diretamente na parte de trás do quadro, o que permite fixá-lo na parede - sem necessidade de ganchos e fios. Uma empresa que fabrica essa tecnologia é a 3M, com suas "Command Strips". Você pode escolher pequenas tiras que podem conter uma imagem pesando 1 libra; suas tiras médias podem conter até 3 libras. Confira solutions.3m.com para mais detalhes.
De volta ao método convencional de arame e moldura: depende da moldura da imagem que tipo de cabide você usaria. Lembre-se, uma estrutura de metal precisa de um cabide de metal, e uma de madeira precisaria de um cabide de madeira.
Conheça os componentes de um kit de cabide de quadro. Os kits convencionais teriam o fio e os parafusos que você colocaria na parte traseira e os ganchos e pregos (que você colocaria na parede).
Conheça os recursos e opções disponíveis. Existem muitas outras opções disponíveis. Um exemplo é o "Kidsafe and Preparedness Hanger" de Ook, que incorpora medidas de precaução contra terremotos (por exemplo, guias de pregos de centro de gravidade, cotovelo reforçado, etc.) para seus kits de cabide de imagem. Se você estiver procurando por cabides de espelho, pode escolher entre ferragens, como suportes de espelho com âncoras, clipes e suportes ajustáveis. Para pendurar pesados, considere cabides pesados que são projetados para segurar fotos de 100 libras a 160 libras - excelente para uso em galerias de arte e museus. Para um enforcamento mais leve e fácil, escolha cabides de plástico e ganchos com material adesivo. Você também pode tirar proveito de um auxiliar de cabide de fotos (saiba mais em inventoconnection.com para mais detalhes) para um enforcamento mais preciso. Por que não transformar seu cabide em uma peça central decorativa? Você pode fazer um laço com restos de tecido e usá-lo para cobrir os ganchos.
É isso! Estas são apenas algumas das coisas que você precisa considerar para escolher o cabide perfeito para você. Agora, depois de escolhida, é hora de escolher a imagem, mas esse é um artigo totalmente diferente.