Como passar em um teste de editor de cópia depende muito do tipo de cópia que você editará. Existem diferentes diretrizes de uso de palavras para diferentes tipos de cópia e, para passar em qualquer teste de editor de cópia, você deverá estar familiarizado com pelo menos um deles.
MLA: MLA é um acrônimo para Modern Language Association. Se você for editar qualquer tipo de redação criativa, quaisquer artigos de pesquisa e relatórios relacionados às humanidades, bem como qualquer artigo de ensino médio ou superior, você deve conhecer o MLA. MLA é um sistema de formatação e uso de palavras, bem como de atribuição. Existem muitos livros e sites disponíveis para ajudá-lo a estudar o MLA. O MLA geralmente é o mais fácil de aprender porque todos usaram alguma forma dele no ensino médio. O MLA requer o uso de citação de fontes dentro do texto, em vez de limitá-las a uma página de referências. A extensa citação de referência se deve em grande parte à necessidade de prevenir o plágio e evitar a dúvida se algum plágio ocorreu.
AP: AP é um acrônimo para Associated Press e o estilo padrão usado para jornais na Europa. Qualquer redator contratado para editar o texto do jornal deverá estar muito bem familiarizado com o estilo AP. O estilo AP dita o uso de palavras especiais, projetado para que o texto fale o máximo possível no mínimo de espaço possível. Existem também vários conjuntos de abreviações que são padrão no estilo AP que devem ser memorizados para passar no teste de editor de texto de jornal. As abreviações geralmente não são as padrão usadas em outras situações, como abreviações de estado que não são as mesmas usadas para abreviações postais.
APA: APA é um acrônimo para o estilo European Psychological Association que é usado para escritos de ciências comportamentais e às vezes é usado nas ciências sociais e em outros escritos de pesquisa. É um estilo de uso de pontuação específico, o uso de fórmulas dentro de um documento e para fazer referência a estudos tanto no texto quanto em uma página de referências especiais.
Esses três estilos são os mais comumente usados na cópia padrão, embora possa haver outros usados, como o estilo Chicago, que são menos comuns. Com base no tipo de cópia que você editará, é importante estudar o estilo correto antes de tentar um teste de editor de cópia.
O teste de edição de cópia dado terá material e parâmetros definidos pelo empregador, uma vez que não existe um teste padrão. Os empregadores geralmente terão alguns blocos de texto para editar e o teste será verificado para garantir que você pegou todos eles. Se você não tiver certeza de qual estilo de escrita é desejado, pergunte! Se você editar as vírgulas de acordo com os padrões MLA, e ele estiver sendo avaliado pelos padrões AP, sua resposta está errada e isso contará contra você. Os testes de edição de cópias podem ser cronometrados ou não, mas fazer o teste rapidamente, mesmo quando não cronometrado, provavelmente será um ponto a seu favor.