Como Obter Treinamento para Manutenção de Helicópteros?
Sr. Jácomo Bittencourt Neto
• 3 min de leitura
Se alguém deseja se envolver com mecânica de aviação e manutenção aeroespacial, é necessário um treinamento especializado. É necessário um treinamento tedioso para compreender e adquirir o conjunto de habilidades necessárias, digamos, para manutenção de helicópteros ou outros aviônicos.
Associação profissional de manutenção de aviação
Nos últimos anos, houve um declínio no número de pessoas que entraram nessa área. As causas disso são atribuídas ao alto risco de segurança que isso acarreta, além de um treinamento bastante caro de que necessita. Esta é de alguma forma considerada uma profissão em declínio, no entanto, campanhas contínuas para promovê-la têm sido feitas pela Professional Aviation Maintenance Association ou PAMA. Esforços de sensibilização são patrocinados por PAMA para encorajar mais pessoas a se aventurar em treinamento de aviação por colocar -se seminários que os interessados possam participar. Eles também colaboram com agências governamentais para defender a importância da carreira na aviação.
Além disso, programas de bolsas de estudo foram iniciados para premiar candidatos merecedores neste campo. Este programa para ajudar aqueles que estão buscando essa carreira arca com taxas de ensino, materiais, livros e outras despesas diversas. Esta grande oportunidade opera em uma política de fair-go que dá direito a pessoas merecedoras, independentemente de cor, raça, religião e origem nacional.
Portanto, se você está interessado em seguir essa carreira, não deve haver nenhum motivo para impedi-lo. Acima de outras considerações em seu aprendizado, você deve colocar um prêmio na escolha da escola em que deseja se matricular. Aqui estão os seguintes fatores que você deve verificar.
Verifique as instalações da escola. Existem helicópteros suficientes para atender a todas as necessidades dos alunos? Lembre-se de que a falta dele pode impedir suas aulas e produtividade de aprendizagem.
Fale com os instrutores da escola. Se eles parecem felizes com o funcionamento da escola e com as instalações que possuem, isso é um bom sinal.
Verifique a taxa de aprovação da escola. Se eles têm um alto, isso significa que são eficientes neste treinamento especializado. Uma baixa taxa de aprovação indica que pode haver algo faltando em seu currículo - teoria ou prática.
Repasse o programa deles. Compare-o com as aulas padrão exigidas pela aviônica nacional. Você deve ir para instituições que irão equipá-lo com um treinamento completo e intensivo para garantir que você tenha sucesso nessa profissão.
CParreira companhia de seguros da escola. Às vezes, eles podem ajudar o responsável do aluno caso ocorra alguma sub-rogação ou acidente durante o treinamento.
Pergunte se os helicópteros são mantidos regularmente. Esta é uma precaução de segurança muito importante.
Verifique o número de horas necessárias para obter um certificado de piloto. Um tempo normal de vôo de 55 horas será suficiente para um piloto de avião e 65 horas para um não piloto. Se for além disso e chegar a 90 a 100 horas exigidas, provavelmente eles estão apenas exigindo que você pague mais para aumentar sua receita.
Verifique o site de seus ex-alunos. Procure respostas e depoimentos de seus ex-alunos. Isso dirá se eles têm uma reputação boa ou ruim. Se você gosta do que lê, é um bom sinal.
Uma carreira em manutenção de helicópteros e outras áreas afins em mecânica de aviação é uma profissão lucrativa. O salário é relativamente alto e o emprego é auto-realizável. Portanto, antes de se inscrever em escolas de treinamento especializadas, verifique primeiro as considerações acima para garantir que você tenha um futuro promissor pela frente.