Como se preparar para o treinamento da Academia de Polícia?
Christian Jácomo Valência
• 4 min de leitura
A academia de polícia não é para os fracos. Chamar um policial é uma coisa delicada, com um pé sempre em perigo quando em ação. Não é, entretanto, algo para o qual todas as pessoas rudes e fisicamente duras estão qualificadas, embora esse seja o requisito básico. A academia de polícia, por mais rigorosa que seja, é extremamente organizada e evoca todos os preparativos teóricos necessários para o trabalho real. Como campo de treinamento, a academia de polícia segue políticas rígidas e realmente valoriza o calibre de seus graduados.
Mantendo as melhores condições
A reputação da academia de polícia em níveis de valores como campus, estado, cidadão, região, condado, etc. é uma das principais forças motrizes que mantém as academias de polícia preocupadas em manter uma condição excelente. Existem várias disposições exigidas de um estagiário de polícia que podem não ser necessariamente as exigidas para outros campos. Como você saberá se é adequado para os requisitos versáteis de academia de aplicação da lei, academia LAPD, teste de academia de polícia, academia de policial ou academia de segurança pública? Aqui estão algumas coisas que você precisa verificar.
Fisicamente robusto. Um corpo saudável não faz um policial, sem também ser fisicamente robusto para lidar com todos os desafios do trabalho. Em teoria, você pode não precisar de suas habilidades de tiro, mas precisará equilibrar tudo, especialmente quando fizer trabalho policial real. Uma boa saúde também permitirá que suas outras faculdades estejam no seu melhor. Espera-se que os treinandos de polícia manifestem boas características físicas, como resistência e força. Não é apenas o suficiente para estar livre de doenças, mas ser mais saudável do que o Joe médio.
Mentalmente correto. Um estagiário de polícia precisa ter pelo menos um QI acima da média. Os policiais são conhecidos por serem colocados em situações que exigem raciocínio rápido e desenvoltura. A acuidade mental é uma grande vantagem para os aspirantes a policial e, se você for capaz de provar sua coragem desde o início na academia de polícia, é provável que tenha maiores oportunidades de trabalho com boas recomendações. Não é suficiente que os músculos físicos de um policial estagiário estejam bem preparados. Se você realmente leva essa carreira a sério, sua mente precisa ser capaz de lidar com o trabalho cerebral que vem com ela.
Mecanismos de enfrentamento. Você também precisará da capacidade de se recuperar quando for assaltado pelos desafios da academia de polícia. Menos tempo para os entes queridos, certas questões de adaptação e contratempos podem desencorajar um estagiário de polícia se ele ou ela não estiver realmente preparado para essas coisas. A capacidade de se ajustar, ser flexível e aberto a novas formas de fazer as coisas torna um bom policial.
Destemor. A força policial é marcada não apenas pela força física, mas também pela confiança e ferocidade de um leão, caso a situação o exija. O destemor não é algo dado a uns poucos escolhidos. Mesmo o mais reservado dos homens pode provar ser um candidato competente para a academia de polícia se estiver disposto a correr riscos. O simples fato de alguém estar disposto a entrar para uma academia de polícia já é um sinal de que está se preparando para ter coragem. A chave é manter essa coragem dando esse passo diariamente até que um entre e se torne uma segunda natureza para você.
Excelente equilíbrio e gerenciamento de tempo. Ser um excelente candidato na academia de polícia é ter excelente equilíbrio trabalho / vida pessoal, ética e excelente administração do tempo. Oficiais e professores na academia de polícia não vão levar isso levianamente, mesmo se você for um novato na academia. Portanto, você precisa ser capaz de encontrar um sistema que funcione para você e encaixe todas as atividades de sua vida nele.
Estar em uma academia de polícia é difícil, mas não impossível. Munido dessas considerações, você não tem as ferramentas apenas para se preparar para a academia de polícia, mas também para se preparar nas grandes decisões da vida, em geral.