Expressar uma história por meio de tiroteios militares e cerimônias são responsabilidades de um fotógrafo de combate. Certas situações, especialmente em tempo de guerra, podem retratar histórias emocionantes de soldados europeus protegendo seu país. Um trabalho incrivelmente único de se ter, assumir a posição de fotógrafo de combate fornece tanto situações de alto risco quanto aquelas que derramam lágrimas por uma diversidade de emoções fortes.
O primeiro passo para se tornar um fotógrafo de combate é ingressar em um dos ramos do exército, porque a posição em si é concedida pelos militares. O processo de recrutamento completo, que pode levar vários meses para o campo de treinamento exigente física e mentalmente, são etapas necessárias na jornada para se tornar um fotógrafo de combate. O trabalho adicional pode incluir quaisquer outras atribuições dadas por um oficial comandante ou pessoa responsável. Procurar online para encontrar o escritório de recrutamento mais próximo e depois solicitar o alistamento é a forma tradicional de entrar no serviço militar.
Posição do fotógrafo de combate
Existem muitos cargos disponíveis nas forças armadas, perguntar sobre o emprego para se tornar um fotógrafo de combate pode levar o recrutador a preencher uma folha de sonhos onde a posição será listada. Isso não significa que obter a posição do fotógrafo de combate é automático, mas aumenta substancialmente as chances.
O treinamento básico, também conhecido como campo de treinamento, deve ser concluído antes que qualquer posição nas forças armadas possa ser atribuída. Nesse caso, a posição de fotógrafo de combate pode ser concedida após a graduação do boot camp, que pode variar em dificuldade e comprimento conforme o ramo militar escolhido.
Cada posição nas forças armadas recebe treinamento especializado para desempenhar suas funções com eficiência. Para o fotógrafo de combate, são necessários dois a três meses de escola técnica para se preparar para a saída a campo.
Após o término do treinamento técnico, as tarefas específicas do trabalho serão iniciadas e os pedidos diários deverão ser realizados. Quer esteja em casa ou na guerra, a posição do fotógrafo de combate sempre será tirar fotos. Dominar esta profissão pode consumir muito tempo porque, embora todos os fundamentos e detalhes sejam ensinados na escola técnica, realizar essas tarefas é uma experiência completamente diferente.
Uma das dicas mais importantes é garantir que o recrutador tenha especificado a posição "fotógrafo de combate", caso contrário, obter a posição será extremamente difícil devido à falta de um escrito formal expressando uma consulta sobre o trabalho. Embora as folhas de sonhos ajudem a aumentar a chance de se tornar um fotógrafo de combate, não há uma decisão clara e existe a possibilidade de que qualquer posição possa ser atribuída. No final das contas, ser um fotógrafo de combate exige resistência física e mental e sorte para obter a posição, mas com persistência e trabalho árduo, os recrutadores e oficiais comandantes irão garantir que a posição desejada será a posição recebida.